..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Queridos Amigos :
 
 
Em 2011, estamos vivendo um momento muito especial de novas escolhas e Co-Criações. É importante manter a clareza mental e harmonia de nossos corpos.  Desde o início da Co-Criação dos Novos Universos paralelos em 9/março/2011, nós, como humanidade, estamos tendo a oportunidade de re-escrever uma nova história, centrada na integridade e nos valores humanos.
 
Quarta-feira, dia 01/junho/2011, tivemos o alinhamento do eixo do Planeta Terra, e tambem um eclipse parcial do sol, momento de recolhimento e introspecção.
 
No próximo dia 06/junho/2011, será mais uma ativação da Co-Criação de Novos Universos, enfim, estamos vivendo um momento ímpar, quando cada um tem a oportunidade de escolher tudo o que vivencia, pensa e atrai para sua vida.
 
Em  15 junho, teremos um eclipse total da lua e em 01/julho, outro eclipse parcial do sol. Não é comum que no espaço de 45 dais, ter 3 eclipses, o que propicia uma "janela no tempo - uma Intervenção Cósmica", permitindo que nós como humanidade, possamos escolher criar novas realidades através das ENERGIAS PROJETADAS nestas ocasiões.
 
 
De acordo com as diretrizes do Mestre Saint Germain, estamos entrando no cinturão de fótons e até 25 de julho/2011, muitas serão as mudanças em nossa Mãe Terra  na readaptação dos Elementos da Natureza, equilibrando fogo, terra, água e ar. Para evitar transtornos na Natureza, é importante que possamos re-aprender a pensar e acalmar nossos pensamentos, pois a vida na Mãe Terra é o reflexo de nossos pensamentos. Cuidando de nossos pensamentos, re-estruturaremos o equilíbrio dos Elementos na Natureza.  Para manter a saúde física, mental e emocional, precisamos nos responsabilizar por nossas escolhas. Alem da alimentação o mais natural possível, com grãos integrais, legumes e frutas, é sugerido a ingestão do missô como sopa ou como tempero, pois o missô é uma pasta de soja que limpa artérias, o sangue, auxilia na digestão e alimenta . ( Ferver uma caneca de água, misturar uma colher de sobremesa a pasta de missô e e dissolver na água e tomar como sopa ).
 
 
Pelo menos duas vezes ao dia, SILENCIAR O PENSAMENTO  por 3 minutos, prestando atenção na respiração ; fechar os olhos e com os olhos fechados, voltar as pálpebras para cima, na direção do centro da testa, onde está o "terceiro olho" que mantem a nossa ligação com outras dimensões de existências e ativa nossa intuição, assim formando uma pirâmide de Luz entre os 2 olhos físicos e o terceiro olho, projetando a cor dourada da Iluminação, Consciência e Discernimento.
Vamos nos disciplinar e estar mais atentos para a intuição e os sinais de Deus e do Universo daqui para a frente ...
 
Vejam anexo texto explicativo sobre o Cinturão de fótons, para compreendermos que este é um momento de ENERGIA E VIBRAÇÃO, que são reflexos de nossas atitudes e dos alimentos que ingerimos, e precisamos cuidar da nossa energia e vibração para acompanhar os fluxos eletromagnéticos da Mãe Terra nestes momentos de mudanças e novas escolhas conscientes.
 
 
 
Dias Iluminados com muitas Bençãos, Amor e Realizações,
Pax & Luz,
Carmen Balhestero
 
 
 
 
" Amados Filhos,

Este é um grande ano.
Que possais então elevar vossas frequências vibracionais mudando os vossos paradigmas,
percebendo que todos são responsáveis por criar essas energias a partir do próprio corpo,
à partir dos próprios pensamentos, a partir dos próprios sentimentos.  



Desde 9 de março de 2011 muitos UNIVERSOS PARALELOS estão sendo co-criados.
UNIVERSOS PARALELOS em outras dimensões bem como em vosso Sistema Solar
serão feitas algumas alterações energéticas e físicas para que a força do vosso Sol
possa continuar sendo reativado através da Luz.

O sol Hélios e Vesta é a grande força vital que sustenta Vosso Sistema Solar
e a força na vossa Mãe Terra. Outros sóis se aproximam.
Outras energias, como sóis se aproximam. Outras frequências de Luz se aproximam.

Vosso corpo tridimensional deverá emanar mais Luz para que possais vibrar
através da sintonia que neste momento traz todo processo maior da força da Harmonia
e da energia da fortificação de todos os reinos. É momento de consciência e de humildade.

É momento de preservar através do livre arbítrio a Unificação de todos os reinos.
Amor e Luz,
EU SOU Saint Germain em vós”

Nenhum comentário:

Postar um comentário