Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

quarta-feira, 8 de junho de 2011

*** ORAÇÃO CO-CRIAÇÃO DOS UNIVERSOS PARALELOS *** :




A começar por mim,
diante dos novos Universos Paralelos do nosso Sistema Solar,
que eu possa entender com Discernimento
a mutação necessária dos meus corpos e
da minha frequência vibracional para que eu
faça escolhas mais corretas à partir de agora.

A começar por mim, quando todos os calendários
apontam o término do limite, da dor,
do sofrimento, da violência e de todas as energias
coordenadas pelo ego e pela força da manipulação,
que eu possa, por livre escolha, sustentar a Verdade,
o Equilíbrio, a Harmonia e a Bem Aventurança
e assim elevar o meu Cálice, a minha Consciência,
para ter a oportunidade de atrair meus irmãos
para que juntos possamos nos unir nas irradiações da Alegria,
do Amor Incondicional e da Liberdade,
pois sei que quanto mais pessoas se unirem na mesma frequência de luz,
mais estarão sendo neutralizadas as energias
 do passado que só existem na mente racional da humanidade.

A começar por mim, neste momento ímpar,
no eterno agora, quando outros Sóis se aproximam e,
em outras dimensões também são co-criados vários corpos celestes
através dos Elohins e dos grandes Kumaras,
consciente e incondicionalmente me acoplo a minha Presença EU SOU
em Fé e Esperança e por amor à humanidade,
convoco pela atuação da Presença Divina
de todos meus irmãos de todas as raças e credos para que
o nosso Sol possa continuar sendo reativado através da Luz.

A começar por mim, como meta principal desta minha vida
e ciente que meu corpo tridimensional
pode e deve emanar mais luz para reedificar pensamentos,
paradigmas e atitudes,
neste momentum sagrado me entrego de alma e espírito
ao Bem Amado Mestre Sanat Kumara
e aos Grandes Kumaras que trazem a profusão do nosso Poder,
Amor e Sabedoria, para que  eu,
impulsionado pela Força do Espírito Santo para a Terra,
o Maha Chohan Paulo Veneziano e
o Espírito Santo Cósmico, Santo Aéolus, possa  Magnetizar,
Atrair, Precipitar e Co-Criar nas bênçãos
de todos os Seres das 7 Chamas Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta.

A começar por mim, tudo se transforma em Luz e Coesão. Em Paz e Pacificação. 
Agora a minha chama de semideus está sendo reativada e a
minha senha cósmica simplesmente é: Maestria e Ascensão.
Com apoio dos nossos Irmãos do Espaço, a começar por mim,
declaro estar preparado para um novo tempo quando reaprenderei a alquimia
de extrapolar os meus próprios limites e viver com Sabedoria atraindo cada vez mais
a Luz da Prosperidade, da Abundância, da Plenitude, do  Amor Incondicional e  da Vitória.

A começar por mim,  EU SOU agora uma fracção de luz,
e essa fracção é a luz maior que reverbera como um grande Raio de Sol
das forças da mente  Crística de Deus Pai-Mãe.

Que os Novos Universos Paralelos surjam gloriosos, a começar por mim.
Que assim seja.
Amém, Amém, Amém,
Aum, Aum, Aum,
Om, Om, Om.

Nenhum comentário:

Postar um comentário