Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Necessário

Necessário,

Está mensagem que vem através desta música me tocou profundamente. Sempre digo que somos parte deste universo. Mas se nós mesmos estamos acabando com o universo...O que restará de nós!

O homem ainda vive pelo poder de ter... ter um carro novo, um cargo novo. Mesmo que para isso tenha que ofender e humilhar, tudo pelo simples prazer de ter poder para mostrar a outrem. Se esquece que tudo na vida é emprestado, nenhum átomo do seu próprio corpo lhe pertence.

Assim a nossa raça chamada ser humano aplica todo dia a maldade. Maldade é a atitude de quem pratica o mal, e o maldoso é quem comete ações más. Bom, mas isso tudo fica ainda pior quando começamos a justificar o erro que nos mesmos cometemos. “Roubei de quem era rico”, “Matei aquele animal porque fui obrigado”, “Destruí aquelas árvores porque precisava do dinheiro”. Onde será que tudo isso vai parar!!!

Maldade é a ação negativa, mas pra mim é ainda pior... é crueldade. Matar animais, destruir a natureza é destruir a si mesmo e destruir consequentemente a todos nós.

Inspirando profundo, sentindo, chorando...


Desnecessário; pescar pelo simples ego de voltar com o maior número de peixes, sem mesmo comer 10 % do que pegou.

Desnecessário; acabar com as árvores para construir mais prédios e avenidas.

Desnecessário; comer carne todos os dias.

Desnecessário; maltratar um animal seja ele um cachorro ou uma galinha.

Podemos ser cruéis e negligentes, mas podemos manifestar bondade e amor.

È necessário mudar!!!

Agora escute está música e vê o que você pode fazer para mudar, ninguém precisa morrer para que alguém tenha que crescer.

Gratidão
Luciana Perez


Nenhum comentário:

Postar um comentário