Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mandando o “ coitadinho de mim” passear.

Sabe aquela péssima e horrorosa mania que a maioria de nós tem de procurar culpados para tudo que acontece de negativo em nossas vidas e por tudo que deixamos de realizar ?

“ Eu deixei de fazer o que queria porque me sacrifiquei por você...”

“ Só não fui promovido(a) porque meu chefe é um horror, suga minha energia e não deixa ninguém crescer...”

“ Estou nesta situação por causa do meu marido, que sempre me 
põe pra baixo..."

“ Não fiz isto por que minha mulher nunca deixou....”



É um xororô sem fim...e uma lista de Fulano(a), Ciclano(a) e Beltrano(a) culpado(a) que não acaba mais.....


Você com certeza já ouviu, ou pior, usou uma frase destas. Aliás, a maioria de nós, vamos ser francos !

Isto acontece quando o “ coitadinho de mim”  assume o controle.
E muitas vezes, nós escorregamos e deixamos o “coitadinho de mim” tomar conta da situação.

Ponha uma coisa na sua cabeça: NINGUÉM TEM CULPA POR NADA QUE ACONTECE EM SUA VIDA !!!


Você que se conectou com o negativo e permitiu que as coisas acontecessem de forma negativa.

Me diga : O que uma pessoa positiva e agradecida atrai ?
Mais situações positivas para agradecer.

O que uma pessoa negativa ,triste e reclamona atrai?
Mais situações negativas para poder continuar reclamando.

E então, seguindo esta lógica, o que um “ coitadinho de mim “ atrai?
Isto mesmo !!! 
 
Situações e mais situações para ele poder dizer : “coitadinho de mim”.

É a tal da lei da atração.
É infalível !  
O que plantamos, colhemos.

Você é “coitadinho de mim” ?                                 
Ou “ responsável por mim” ? 
Dono(a) das suas conquistas” .

Não deixe mais o  “coitadinho de mim”  fazer parte da sua vida.





Mande-o passear !!!
Mande-o para beeemmmm longe...lá onde Judas perdeu as botas, mesmo!
Onde ele nunca mais encontre o caminho de volta!!!

Ser vítima, não vai tornar você melhor aos olhos dos outros.
Só vai te tornar uma pessoa amarga,  pesada, sem luz  e  totalmente insuportável.

É isto que você quer para você ? 
Foi para isto que você veio a este planeta ?
Para atormentar a vida dos outros e se arrastar feito uma lagartixa?

A única pessoa responsável 
por tudo na sua vida é a que você enxerga no espelho !

Então, se não está feliz com o que acontece a sua volta, tome uma atitude !

Mude de estação e sintonize coisas novas e torne-se o “ responsável por mim” .

Quando sentir o “ coitadinho de mim” encostando em você , diga para você mesmo :
“EU SOU RESPONSÁVEL POR MIM” 
e assuma o controle !

E ao invés de culpados, use sua energia para realizar as suas metas, seus sonhos e tudo que você quer .

Foque sua energia nas coisas boas e positivas e assuma a responsabilidade por TUDO na sua vida.

DEIXE  A SUA LUZ BRILHAR !!!

Quero ver a sua luz me ofuscar quando te encontrar, hein ?
 
Não sei quem escreveu mais ameiiii!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário