Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

domingo, 5 de junho de 2011




Chega de alternativa para tentar viver a vida... ela está aí... não mente pra si mesmo. Livre-se dos preconceitos, jogue fora qualquer tipo de barreira cultural.

Sem ego, sem severidade, sem agressividade... use a sua imaginação, use o seu verdadeiro amor. Vamos viver no melhor que há dentro de nós!

Deixe que alguém toque o seu coração, pare de sentir medo, pare de racionalizar... simplesmente deixe um olhar, um sorriso, uma palavra te tocar, mas tocar bem lá no fundo, no teu mais secreto lugar.  No teu coração!!!

Algumas pessoas passam a vida toda se lamentando por amor, outras passam a vida toda buscando um... não espere ficar velho demais para sentir o que é amar, sinta agora, se arrisque no hoje.

 Se divirta!

Permite a ti, amar pleno e profundo, eterno e vibrante... e se não for eterno você viveu o momento com eternidade, então ...já valeu!

Preciso te contar uma coisa... nós podemos andar e mascar chiclete!!! Ufaaaa que bom, assim você pode também trabalhar e arrumar um amor, cuidar dos filhos e sentir frio na barriga, fazer compras e sorrir com uma cantada, ao invés de enfurecer.

Não tenha vergonha, cante alto dentro do seu carro, isso deixa a vida mais leve e o amor mais próximo.  

Não tenha medo, ame sem reservas, sem receios... ame a ti primeiro. Ahhh e o amor, ele está aí o tempo inteiro, é só olhar diferente.

Não se preocupe com o amanhã se ele ou ela vai querer casar com você, ou se vai te ligar no dia seguinte. Sua maior preocupação tem que ser em viver no hoje, é o que você tem.

Não se importe com que vão dizer, pois este questionamento está mais dentro de você do que nos outros. Então que tal deixar o amor chegar?

Feliz dia do Amor!

Hari Om
Luciana









Nenhum comentário:

Postar um comentário