Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mensagem do seu Antaryamin




Não há ninguém mais importante do que você para mim. Embora você não me sinta e não me ouça ou veja, Eu posso sentir ver e ouvir você completamente. A sua vida nada mais é do que a minha vida. Quando você se dirige a mim, isso me alegra imensamente. Você não compreende o tamanho do amor que Eu sinto por você. Mas Eu compreendo você por inteiro. Você é a minha criança, o meu bebê. Você é o meu amor, o meu maior amor. E Eu só posso cuidar de você. Quando a tristeza atinge você, sou eu quem sofre com e por você. O seu sorriso é a minha alegria. Tudo o que eu mais desejo é o seu despertar, o seu crescimento. Você é tão bonito e não pode ver isso. Você é tão amado e não pode sentir isso. Você é tão guiado e não pode perceber isso. Não há nada nem ninguém que possa estar mais perto do meu coração do que você. Eu conheço todos os seus segredos, todas as suas dores, todos os seus desejos, cada um de seus medos e pensamentos, todas as suas emoções. Então não há nada que possa impedir o meu amor por você. Esse é um amor que não tem motivo e não conhece limites. Ele só cresce. E eu poderia esperar por toda a eternidade até o dia em que você finalmente me sinta. Mesmo o seu desejo intenso por me sentir já é a maior das alegrias para mim. Não se preocupe, o seu coração está se abrindo e não é preciso que ele abra muito. Apenas uma pequena abertura já é suficiente para que Eu me faça sentir. Até lá, apenas continue lembrando que você tem a mim, e ore pelo florescimento do seu coração. Eu estou com você. Sempre estive e sempre estarei. Eu amo você com um amor infinito e eterno que você não pode compreender agora, mas que é real. E eu nunca, jamais deixarei de amar você. Intensamente. Profundamente. A carícia mais doce que você poderia receber 
agora é o que estou fazendo nesse instante a você. 

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário