Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

quarta-feira, 10 de julho de 2013

DECRETANDO E RESPIRANDO NA VITÓRIA - Por Juracyara Saul da Costa



Respirar contando até 7, prender a respiração contando até 7, soltar a respiração contando até 7, reiniciar... 


respirar decretando......


Eu, Um Ser de Divina Luz....

Decreto.....

(respirando)

Eu Sou a Luz do Mundo.....

Eu Sou o Próprio DEUS em Ação.....

Eu Sou a Manifestação da Vitória Divina.....

Eu Sou a Iluminação Universal.....

Eu Sou Alegria.....

Eu Sou Harmonia.....

Eu Sou a Abundância.....

Eu Sou a Saúde Plena e Completa.....

Eu Sou a Riqueza Infinita.....

Eu Sou o Progresso.....

Eu Sou a Prosperidade......

Eu Sou DEUS, Aqui em Mim Manifestado....

Assim EU SOU


Fonte: Blog Bom Dia Mestres

Nenhum comentário:

Postar um comentário