Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Te Quero Sorrindo

Olá meus amores, espero que estejam felizes e bem. 


Fiquei meditando sobre o acontecimento da semana passado e sobre tudo que vem acontecendo no nosso planeta terra. Estamos passando por um momento de transformação, isso todos nós sabemos e o que não podemos esquecer é de agirmos com atitudes do bem, vibrando mais amor em nosso próprio caminho e ao nosso planeta terra, que possamos amenizar assim dores antigas, corações feridos. 
Abrindo o computador antes de escrever, sempre faço minhas afirmações e pensamentos para que eu possa escrever a coisa certa com as palavras exatas, ao fazer isso acessei um link e abriu em uma musica que na sua frase dizia... “O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo...” 

Precisamos dar mais as mãos, doar mais o coração se religar, pararmos de agir como egóicos, vivendo em profunda competição. Na vida não tem eu ganho e você perde, pois se você perder estarei perdendo também, somos filhos do mesmo Pai.

Vamos caminhar dignamente, mas juntos porque a única coisa que temos é o amor Divino. Estamos em transformação constante em aprendizado nesta grande escola que é a vida, assim... seja humilde, seja verdadeiro.

Cada passo que damos a caminho do bem o universo se comove, então, pare de julgar, criticar e retalhar, essa arma invisível que as vezes lançamos é a mesma arma desta semana.

Lembre-se não existe bom nem mal! Saia da roda do samskara que são condicionamentos criados por nós, já ouviram isso na aula não...então não descrimine, não julgue para não seres julgado. Vá em frente faça luz com sua própria luz, mostre tua compaixão, se doe, pois é só na caridade que há salvação, assim já se dizia.

Só existe um caminho! Qual o caminho que estás à seguir?

Saia deste mundinho particular e vem viver a vida, ou você vai continuar olhando para tv indignado com as noticias sem nada fazer, a paz e o amor começa dentro de você, vibre estes sentimentos, e tenha certeza que assim poderás reverberar para o universo inteiro a tua verdadeira luz.

Se trabalharmos dignamente, podemos levar luz a sombra, se trabalharmos no bem poderemos levar paz aos corações aflitos, se trabalharmos na verdade podemos subir mais um degrau nesta escada evolutiva que é a vida.

Hari Ôm
Luciana Perez

A minha infinita gratidão as pessoas que me inspiraram, Mônica Loureiro, Monja Coen, Maura Albanesi, Perseverança e os meus amigos que são invisíveis aos meus olhos. 

Um comentário:

  1. Muito lindo Lú,
    Se cada um fizesse a sua parte desse jeitinho o mundo se transformaria...Ainda bem que existem pessoas como vc que se preocupam em tocar nossos corações e tirar nossas vendas.
    Obrigada querida, bj
    Debora

    ResponderExcluir