Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

sexta-feira, 29 de abril de 2011

ANO DE 2011

Espero que estejam bem e felizes.

Estava pensando como e o que fazer para oferecer a vocês a integração e a verdadeira união através do Yoga. Tenho recebido algumas bênçãos, alguns direcionamentos e devo como missão repassar tudo que venho somando durante está minha jornada.

Coisas bem preciosas...espero que entendam isso e guarde cada ensinamento no seu lugar mais sagrado...coração!

Sim... vou começar escrever mais para vocês!

Sim... desejo que me escrevam também, a aula tem um tempo curto !

Sim... espero crescimento e evolução, logicamente de mim e principalmente de vocês, somando nossas forças para que possamos construir um lugar melhor para viver...dentro e fora.

Bom, vamos lá! Um novo ano se inicia, uma nova etapa, uma nova jornada. Reforce teu SANKALPA faça disso um mantra diário.

Tornar REAL uma AÇÃO! Esta Ação pode ser mental, emocional, intuitiva, Anímica... mas vamos trazer para a matéria... atômica mesmo.. celular... nós vamos tocar o intocável... sair daquela coisa da intenção, do objetivo, do foco... e ficar só nisto... é trazer a tona para realizar! Pense nisso!


A vida está aí te direcionando todo momento, saia do sono dos cegos... sonos dos injustiçados...olhe para frente á um novo ciclo surgindo faça parte desta energia. Você pode se quiser evoluir, comece a se alinhar com que o Universo está lhe dando!

Então meus amados a resposta está aí... tragam a luz da realização... este ciclo te favorece muito nisto!

Antes de mais nada, lembre-se que Deus te concedeu algo único aos Seres Humanos: O Livre Arbítrio... e este sim é o Poder.. não um poder...é o Poder... e você pode sempre mudar tudo... ou pisar na jaca... ou dar o salto quântico que você tem direito!

Este novo ciclo é regido pelo arcanjo Miguel ( o perfeito em Deus), é ele que está “cuidando” do planeta Terra neste ciclo. Aproveite para se inspirarem na coragem e na consciência de aprender. Sabe aquele vento necessário para que a vela se encha e vá embora? É isto... Miguel está aqui você já pode se “encher... e preencher” e ir embora. Confie em sua proteção que já é meio caminho andado.

Portanto saia da dúvida, saia do medo, saia da sombra... não vamos nem entrar neste espaço do medo queridos! Não percamos tempo com isto! Lembra: o medo paralisa... e a dúvida cega!! Portanto, Vamos seguir ok?

Bom, continuando o Planeta Regente é MÉRCURIO ..oba!! Porque se bem “usado” esta energia de movimento de Mercúrio.. de “Ação” nos favorece muito.

Lembra ação para tornar real o nosso sankalpa.

Assim vamos ter dois signos regentes, gêmeos (ar) e virgem(terra), então olha que bacana podemos contar com a energia do ar, que esta relacionado a mente para raciocinar melhor, usando a mente a nosso favor... ahhh uma coisa importante vigília...nossa mente também mente quando ela é escrava do ego, vigiar é importante. È já a influencia da terra vai servir para nos dar segurança, como uma bússola para que possamos seguir adiante.

Muita atenção quando quiserem ir pelo caminho mais fácil, sejam sempre Puro em suas ações, todas, inclusive as Mentais... lembre-se sempre da conta Kármica, e alcance seus objetivos... REALIZE por seus méritos... você já sabe que dá conta....

E a Pedra deste ano é a CIANITA AZUL DE ARCANJO MIGUEL... procure ter uma sempre perto de você! A Espada de Miguel é feita de Cianita Azul... E você, sabendo disto, pode empunhá-la sempre que precisar...com respeito e seriedade!

Então meus amores, desejo e espero que você consiga seguir em direção a sua REALIZAÇÂO em todos os setores da sua vida. Esteja conectado e integrado com o novo ciclo e com a energia suprema.

Até breve, com amor...

Luciana

Invocação do Arcanjo Miguel

"Arcanjo Miguel, Luz de Deus pelos raios do Sol, invoco a vossa hoste divina: protegei-me na luta pela minha sobrevivência e combatei comigo contra as ciladas dos egos demolidores. Hoste da milícia celeste, precipitai sobre mim os vossos raios de luz; tornai-me invisível aos inimigos e transmutado aos desafetos; imune aos embustes e ciladas; invulnerável aos acidentes e à língua vingativa. Trazei paz ao meu dia, alegria em minha casa e harmonia entre os meus. Seja eu convosco em sintonia agora e para todo o sempre. Amém."

Oração ao Arcanjo Miguel
São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cobri-nos com Vosso escudo contra os embustes e as ciladas do maligno. Subjugue-os Deus, insistentemente o pedimos, e Vós príncipe da Milícia Celeste, pelo divino poder, precipitai nas portas do mal e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém

Mantra dos Cavaleiros de Ouro do Milênio
(por amor, proteja este Mantra)

Nós Somos a Alma
Nós Somos a Mônada
Nós Somos a Luz Divina
Nós Somos o Amor,
Nós Somos Verdade
Nós Somos o Divino Propósito
Nós Somos Co-Criadores com Deus
Nós Somos a Eterna Gratidão e
Nós Somos GAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário