Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

sexta-feira, 29 de abril de 2011

EVOLUINDO

Namastê,

Gostaria de encontrar a palavra certa que coubesse no coração de cada um de vcs... inspirando!
Recebi um e-mail algumas semanas atrás de uma linda aluna, e-mail no qual mostra o quanto preciosa estão nossas aulas... mas não sou eu e nem você... somos o todo, somando nossas energias e acima de tudo nossa vontade de evoluir e que por algum motivo recebemos auxilio do eterno... que benção.

Somos juntos merecedores dessa nova jornada, assim ao entrar na sala de Yoga, faço como se estivesse entrando em um templo de amor, paz e evolução.

È o momento de meditar!!! Iremos treinar em sala, mas faça em casa, no carro, no trabalho, pratique essa filosofia durante o seu dia a dia e lembre-se que o Yoga te escolheu, então não crie barreiras ou empecilhos para que você possa praticar e assim crescer como Ser que é.

A meditação é o caminho que nos tira da superficialidade para nos levar o que é realmente profundo e verdadeiro. Comece aprender a ser uma pessoa completa, tornando-o infinitamente melhor... somos um com a fonte de nosso ser...nosso criador!

A maioria de nos vivemos em um estilo de vida moderno e materialista, sem nenhum conhecimento do que é realmente profundo e verdadeiro. Sem perceber todas as possibilidades que estão disponíveis para que possamos viver melhor e pleno.

A meditação pode ser um caminho que nos liga a fonte ao verdadeiro. Aproxime do centro do seu ser, penetre em seu coração o resultado disso é; plenitude, harmonia, unicidade e energia.

Se alguém se perguntar: que energia... nunca senti nada!!! Tenho certeza que já se emocionou com a energia da criação, ao olhar um simples por do sol, ao ver um pássaro voando, a lua cheia brilhando, rio passando, o amor chegando, o sorriso de criança, a verdadeira esperança.

Ahhh se lembrou... tenho certeza que sim!!! Essa energia Divina que encontramos e guardamos em nossos corações e que podemos resgatar quando quisermos.

Então, por que com o tempo não recordamos mais esses momentos?

Sente-se... fechem os olhos, ouça a voz do seu coração, ele quer lhe mostrar como a vida pode ser bem melhor!!!

Viva o teu presente, que aqui é Todo, do Todo nasce o Todo, tirando-se o Todo do Todo o Todo Permanece, Om Shanti, Shanti, Shanti... Que haja Paz, Paz, Paz...

Assim é este mantra:

OM Poornamadah — ऊँ पूर्णमदः
ऊँ पूर्णमदः पूर्णमिदम् पूर्णात् पूर्णमुदच्यते ।
पूर्णस्य पूर्णमादाय पूर्णमेवावशिष्यते ।।

OM poornamadah poornamidam
poornaat poornamudachyate
poornasya poornamaadaaya
poornamevaavashishyate

http://www.youtube.com/watch?v=qPHiqDXIZEM

De todo meu coração onde vive o eterno e imutável,
desejo a vocês o caminho da luz Divina.

Shanti,
Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário