Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Primeiro Ensinamento - Agni Yoga

Amado grupo Samadhi,

Leiam, Releiam e Meditem... tanto ensinamento contido em um só texto.
Linda Jornada.

Namastê Lu Perez
Resultado de imagem para agni yoga

No primeiro mundo, minha primeira mensagem.
Você que deu o Ashram,
E você que deu duas vidas,
Proclamar.
Construtores e guerreiros, fortalecem as etapas.
Leitor, se você não tem compreendido - leia novamente, depois de um tempo.
O predestinado não é acidental,
As folhas caem em seu tempo.
E o inverno é apenas o prenúncio da primavera.
Tudo é revelado; tudo é alcançável.
Eu o cobrirei com o Meu escudo, se você tiver mais tendências para seus trabalhos.
Eu falei.
divisor

Eu sou - sua felicidade
Eu sou - seu Sorriso
Eu sou - sua alegria
Eu sou seu descanso
Eu sou - sua Força
Eu sou-seu Valor
Eu sou - sua Sabedoria
divisor

1. Por santidade na vida, guarda a Preciosa Gema de Gemas.
Aum Tat Sat Aum!
Eu sou, você é eu - partes do eu divino.
Meus Guerreiros! Trovões da vida - fique atento.
Perigo! A alma escuta seu aviso!
O mundo está em tumulto - se esforça para a salvação.
Eu invoco bênçãos para você.
Salvação será sua!
A vida alimenta a alma.
Esforce-se pela vida glorificada e pela realização da pureza.
Deixe de lado todos os preconceitos - pense livremente.
Não seja abatido, mas cheio de esperança.
Não fuja da vida, mas siga o caminho da salvação.
Você e nós - aqui juntos em espírito.
Um Templo para todos - para todos, Um Deus.
Mundos de múltiplas pessoas habitam na Morada do Todo-Poderoso,
E o Espírito Santo sobe por toda parte.
A renovação do mundo virá - as profecias serão cumpridas.
As pessoas vão surgir e construir um Novo Templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário