Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

sábado, 11 de novembro de 2017

Portal 11/11




Estamos chegando no final deste ciclo de 2017 e este portal nos indica o final da nossa trilha e onde ela vai dar .

Estamos equipados de mais luz, pois o sol se une com o buraco negro do Centro da Galáxia, nos conectando com o grande Sol Central, aproximando cada um da existência Divina.

Isso nos indica que pessoas que estão vivendo ainda em quarta dimensão, estarão entrando em um colapso, muitas vezes nem percebido pelos mesmos.

Tome consciência que estamos fluindo para a quinta dimensão e não se deixe abalar pelo caos alheio, não queira ser sugado por essa matrix . Esteja firme para compreender a sua jornada e siga adiante, passos firmes e coração aberto.

Com todo esse impulso energético o cinturão de fótons não só afeta o sistema solar, mas também os transceptores do DNA, assim seria normal se vocês dissessem que hoje estão sentindo algum cansaço físico, dores sem motivo aparente ou uma vontade enorme de recolhimento.

Como fizemos na meditação passada equilibre seu lado masculino e feminino, essas duas fontes de luz em ti, para trazer um campo unificado pelo amor.


11:11 é um código de ascensão, que nos traz clareza e que ativa os códigos divinos em nossos cérebros. Segue uma meditação para que vocês possam se conectar com esse portal. 


Namastê Lu Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário