Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Prática em casa - Guerreiro


Virabhadrasana I

Prestar atenção em;
1) Perna a frente ângulo de 90 graus, ou seja manter o fêmur  paralelo ao solo. Restrição para aqueles que tem problema no joelho subir um pouco o quadril  e manter o fêmur mais na diagonal em relação ao solo. Ponta do coxis para abaixo, abdômen para dentro, ombros relaxado.

O Virabhadrasana I é o guerreiro que está aberto e disponível, com seu coração entregue a si mesmo e ao outro. Que sonha com o outro porque sonhar junto é caminhar na verdade.

Resultado de imagem para virabhadrasana 1






Virabhadrasana II

Prestar atenção em:
1) Posição do pé esquerdo da tela, tem que estar alinhado com o matt paralelo ao solo, arco do pé para cima, quadris alinhados d
com o joelho direito da tela, abdômen contraído, peito aberto, braços na linha dos ombros.

O Virabhadrasana II é o guerreiro que está pronto para seguir adiante, que consegue olhar para frente sem se preocupar com o que vem, pois sabe que tudo na vida é um sonho. Consegue enfrentar cada batalha sem medo, se livrando de crenças, fazendo de seus atos um presente a todos.


Resultado de imagem para virabhadrasana 2












Virabhadrasana III

Pestar Atenção em:
Não tensionar os dedos do pé de base, deixar o joelho semi flexionado, quadril encaixado, flex no pé que esta para cima, quadril alinha com os ombros, e pulsos, com os ombros também.

O Virabhadrasana III é o guerreiro destemido, que não tem medo de arriscar, que não se distrai, não entra em discussões, nas desperdiça sua energia, não fica estagnado e está sempre pronto para realizar grandes transformações.


Resultado de imagem para virabhadrasana 3




Espero que vocês tenham gostado, uma ótima prática.
Lu Perez




Nenhum comentário:

Postar um comentário