Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

domingo, 5 de novembro de 2017

Grupo de Meditação - Samadhi




 Resultado de imagem para agni yoga society

O cosmos e a inteligência divina estão enviando raios de misericórdia para toda humanidade, pois o karma está ficando pesado sobre cada um de nós por conta das energias de forma pensamento, ações  destrutivas, mentiras e tantas outras formas de destruição de nós mesmos.

A palavra misericórdia está além da clemência ou piedade, a raiz desta palavra em latim vem de; Mise =miserere que significa compaixão e Cordis= deriva de coração ou seja, misericórdia é a compaixão que vem do coração.

Jesus se comunicando com o Frei Elias e a sua mensagem é que,  nesta nova era vamos entrar nas dimensões conectadas as cores para que possamos acessar o coração crístico.


Assim, não estamos preocupados com as coisas triviais do seu dia a dia, mas desejamos que você encontre a mônada, que nos preocupemos com o ascender dessas luzes internas, acessando a luz da misericórdia em ti.

Ao acessar a luz dos sete raios iremos dar um novo passo quântico em nossa jornada interna. Ao conectarmos com os raios, iremos nos conectar a luz do próprio Deus, olhemos como a natureza foi criada a partir destas matrizes e na pura essência de cada cor.Vamos nos conectar com a fonte de tudo.

O que não foi redimido deverá ser visto e transmutado, para que os irmãos dos raios no comando da essência divina possam assim ser o Rei e a Rainha de nossas missões.

De forma misteriosa para que haja equilíbrio em cada canto, essas luzes estão absorvendo e dissolvendo karmas negativos que seria impossível fazermos juntos.

Precisamos de uma base misericordiosa, de uma base não julgadora em observar o ponto em que cada coisa está. E mais do que isto, perceber todas as vezes que você foi chamado a viver e sentir –se na luz. Fique com esse momento de reencontro com sua mônoda, não duvide das sensações que lhe guiaram quando estavam com seus olhos fechados. Seu raio em luz jamais  lhe colocaria em um lugar onde não houvesse a Divina luz no comando.

Com base no livre arbítrio muitos estão saindo do caminho crístico, as essências estão perdidas por enaltecer do ego e a hierarquia não pode interferir em nossas decisões e muitas vezes somos enganados pelos nossos próprios kramas.

Ao acessar a pureza absoluta do raio Branco todas as nossas ações serão coordenadas não a partir do nosso karma, mas através das ações de Deus em nós. E neste lugar em que digo quando Deus atua sobre nós; Se deixarmos o raio branco de Seraphis Bey reinar em nossa vida diária cultivando a pureza absoluta não agiríamos de forma errônea.

A pergunta é:  Se você é Deus em ação, suas ações são as mesmas que a do Pai?

Quando entramos no raio azul, nos conectamos com o Mestre do nosso grupo El Morya e Arcanjo Miguel. Esses dois irmãos que nos guia em nossos trabalhos nos trazendo um sentido de verdade em cada ensinamento.

Vamos assim, entrar no mundo do grande Morya e seus ensinamentos do Agni Yoga, porém, antes de vocês saberem a origem e como tudo começou vou deixar o propósito dos ensinamentos e as qualidades que vocês terão que se aprimorar para compreender esta verdade em luz.

A AGNI YOGA TEM COMO PROPÓSITO:
1- Educar o Pensamento.
2- Preparar a consciência do homem para o futuro.
3- A Ética da Vida.
4- Desenvolver a Beleza, a Arte e a Cultura.
5- Anunciar o Reinado da Mãe do Mundo e a Era da Mulher.
6- Conquistar os caminhos para a conscientização dos mundos distantes.
7- Meditação.
8- Ação.

QUALIDADES PARA SER ESTUDANTE
1- Amor
2- Devoção
3- Sacrifício
4- Discernimento


Estão preparados? Que se inicie essa nova jornada.

Namastê
Lu Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário