Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Conhecendo a Ti











Estamos chegando ao final do nosso encontro de meditação... ou melhor, o começo de tudo! Me sinto muito honrada por compartilhar a minha vida com vocês, criaturas de amor! Quando paro para pensar em todos os momentos  que compartilhamos, que doamos, cada brilho novo.

Acredite, o mundo vai ficar bem mais bonito com o seu despertar!

Vejo cada um de vocês numa linda jornada de luz e  alguns ainda não tem noção da grande transformação que está acontecendo a sua volta.  Não desista de si, mesmo quando o momento não pareça auspicioso.

Descubra que a fórmula de se conhecer é a auto-análise, e esse é também o caminho de encontrar a verdadeira centelha Divina dentro de si.

Como dizia Santo Agostinho; "Fazei como eu... que ao deitar-me permito reflexionar em torno dos atos daquele dia, quando me dou conta de que me houvera equivocado, procuro reabilitar-me e quando constato que haverá agido com sabedoria eu então prossigo"

Essa é a fórmula da auto análise, não precisamos de um lugar perfeito para meditar, se temos a perfeição do nosso corpo, alma e toda essa bela paisagem interna. Não se esconda então, atrás de nenhuma montanha, olhe para o lindo horizonte , um novo dia irá surgir. Nada e nenhuma situação pode lhe tirar a inspiração.

Esteja feliz por tudo que tens, a vida é perfeita! Cada vez que vc decide em não desistir , uma nova luz se acende.

Hari Om
Lu Perez




Nenhum comentário:

Postar um comentário