..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

CAMINHE CONECTADO AO SEU CORAÇÃO E SENTIRÁ A PRESENÇA DO CRIADOR EM TI




Mensagem de Arcanjo Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
08/01/2014


Amados seres, EU SOU Arcanjo Metatron, o Senhor da Luz.
Trago um vórtice de luz e amor sobre todos e expando para todo o Universo.

Todos vocês decidiram por vivenciar uma oportunidade mágica, maravilhosa e divina, onde teriam a oportunidade de participar de um grande experimento sobre a criação e seus vários aspectos de evolução.

Alguns seres decidiram limitar suas descobertas e não prosseguiram, deixando que suas vidas fossem conduzidas por outros seres e pelo medo de serem punidos pelas suas realizações.

Meus amados, como desejamos que acreditem no amparo que recebem e em seus potenciais guardados em seu interior. Vocês jamais estão sozinhos e desamparados.

Toda sua estrutura celular foi programada para permitir a vocês vivenciarem o que desejassem. Entretanto, isto não foi falado a vocês por aqueles que insistem em transmitir informações que aprisionam sua alma e inibem seu crescimento espiritual.

O Criador não os criou para serem marionetes, mas os criou para que pudessem experimentar seus poderes e suas virtudes divinas através de cada ação.

Registrou em seu DNA as informações necessárias, para que tudo em seu interior pudesse funcionar ajudando vocês e até mecanismos de proteção existem em seu interior, que são acionados quando algo estranho entra em seu interior.

E além deste complexo de informações em sua biologia, o Criador gravou em seu coração a seguinte frase: Vá e seja feliz, EU estarei sempre em ti e junto de ti.

Mas vocês, na busca pelas novas informações, começaram a acreditar mais no que vinha fora e cada vez mais foram se esquecendo de olhar o que havia em seu interior. Se preencheram de tantas informações que já não conseguem mais discernir o que é sua Verdade e o que não é.

Um grande projeto está sendo estabelecido para que vocês relembrem a sua verdadeira origem de um ser divino. Para isto, muitas irradiações de energias estão sendo trazidas para seu interior e também para seu planeta.

Vocês precisam relembrar de seu verdadeiro caminho a seguir e, para isto, precisam deixar as vestes antigas das crenças e das limitações que foram trazidas por informações vindas de outros seres.

Vocês tem a oportunidade de vivenciar todas as situações com amor e entendimento ou pela dor e pelo sofrimento.

Entendemos que a maioria de vocês quer viver pelo amor e pelo entendimento mas, para vivenciar com entendimento, necessitam observar seu interior e acreditar em seus potenciais. Precisam acreditar que através da conexão com seu coração e com sua verdade interna, encontrarão as respostas que buscam.

Precisam entender que Tudo que existe em seu mundo não foi determinado para apenas alguns seres.
Quando o Criador decretou que a Prosperidade seja estabelecida Ele não disse: envie apenas para aquelas pessoas e não para aquelas outras. Ele apenas disse: Que haja Prosperidade, que haja Abundância. Aqueles que estiverem abertos a receber, receberão.

Muitos de vocês ainda não entenderam o que verdadeiramente significa AMOR.

Foram ensinados que deveriam amar sua família e os mais próximos, mas o Criador trouxe em um de seus ensinamentos: “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”. O Amor que Ele deseja que vocês vivenciem não é amor de dependência e nem direcionado a apenas alguns, mas o Amor por todos.

Observem que muitos de vocês sofrem porque não estão recebendo o amor daqueles mais próximos. E por que estão sofrendo por Amor? Porque o Amor não deve ser mendigado, fragmentado e não deve ser dividido em partes, o Amor deve ser expresso a todos.

Amados, exercitem o Amor iniciando pelo Criador fazendo sua conexão junto a Ele através de seu coração. Depois sinta o amor do Criador em seu interior e se ame, abençoe sua existência, você é parte do Criador. E depois, compartilhe o seu amor e do Criador com cada ser que se conectar.

Não sofram por amor, não façam deste presente divino e transformador o motivo de suas dores, tristezas e doenças.

Caminhe conectado ao seu coração e sentirá a presença do Criador em Ti.

Experimente através do amor verdadeiro a paz, a leveza e a certeza de que tudo virá no momento certo, através do sincronismo em suas vidas.

Não tenham uma vida de esforço, tenham uma vida de equilíbrio e sincronismo recebendo e doando.

Esta é a verdade que compartilho com todos.


Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/metatron-caminhe-conectado-ao-seu.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário