Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

sábado, 4 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DO ELOHIM HÉRCULES


“Amados Filhos,
Eu Hércules vos abençôo nas energias do primeiro raio para que através da Fé e Proteção possais buscar a disciplina e ritmo assim re-criando o paradigma humano.
Nestes momentos de escolha e no início de ano, que possais continuar sendo o poder que ancora a força da maestria que mais uma vez prioriza a chama da verdade, a luz do poder que enaltece a chama do espírito que neste momento revela a vida através do sincronismo com as energias do amor incondicional no comprometimento do eixo de uma nova Terra.
Através da sintonia sagrada tendes a vossa disposição todas as irradiações necessárias para que possais ouvir o chamado da consciência, a luz do potencial que retorna através da fé, o chamado único da transformação que reaviva moléculas, células e átomos para que todos os reinos adormecidos re-despertem para uma nova aurora re-escolhendo assim a diretriz de um novo momento planetário através do amor e do vislumbre maior do limiar da consciência de unidade no respeito a todas as formas de evolução e no chamado único da verdadeira transcendência para que através do potencial de uma nova vida possais ouvir o eixo da co-criação através da luz de um novo tempo.
Visualizeis o inconsciente coletivo transpassado na chama azul cobalto para que no poder da fé e do livre-arbítrio possais potencializar as energias maiores que vos harmonizam e vos abençoam para que na luz do potencial verdadeiro possais ouvir a canção do amor incondicional através do patamar intrínseco do poder coesivo na unicidade e no patamar máximo do pioneirismo.
O primeiro raio tem o poder de abrir todas as forças, caminhos e a luz que se rende às energias das graças do passado e prevalece assim através do eixo magnético de uma nova comunhão onde todos deverão ser a expressão da própria fé.
Que através do comprometimento com a alma possais ouvir o chamado único que é a força que se assemelha à vida, a luz do potencial de uma nova egrégora que predomina através do conceito magnético de um novo limiar, o limiar da consciência que é a força do poder coesivo dos universos na co-criação de uma nova Idade do Ouro através de uma nova realidade sobre todos os seres vindouros.
Que possais, pois potencializar as energias de vossos corações, que possais re-escolher as diretrizes através do poder da fé e no chamado do livre-arbítrio que possais ser as energias que são o processo único da vossa verdadeira manifestação de essência para que juntos possais re-criar o paradigma humano através do amor incondicional e da paz plena.
Em nome, no poder e na bênção de todos os Elohins que possais continuar re-escolhendo a força que neste momento preconiza o chamado único do limiar da consciência, a força que vos consagra e ilumina, o poder maior da fé e do potencial da verdade, a chama que reconhece a energia que é a força que se revela a vida e a verdade para que todos os seres possam expandir a consciência recriando assim o respeito aos valores humanos e a integridade por todas as formas evolucionais e pelo chamado único da alma onde todos deverão ouvir a força da própria transcendência.
Em nome, no poder e na bênção de todos os Elohins,
Eu Sou Hércules em vós.” PAX


Oi Amados, 

Primeiro de tudo devo vos explicar o que são Elohins; estes são Seres que fazem parte de uma evolução paralela á humana. Foram estes seres que estiveram encarregados de criar o nosso planeta, tal como aparece na Biblia, em Génesis, quando Deus criou o mundo em sete dias, foram os sete Elohins de Deus que criaram o mundo á sua semelhança e ordem.
O nome Hércules significa "A Glória do Ar", devido á sua ascenção do plano etérico, ele fazia parte dos Devas mais elevados do Ar, e assim se tornou o Elohim da chama da força e fé.
Ele foi reconhecido na Era Grega, onde foi considerado um Deus, filho de Júpiter, que curiosamente na altura era o nome do Mestre do primeiro Raio também. Este Elohim teve que passar pelos mistérios sagrados, caminho feito por muitos seres antigos, onde tinham um contacto directo com a Divindade. 

Hércules trabalha com a energia da Força, da Fé e da Justiça, ele diz que ele actuará sempre quando pleo seu nome o chamarem, pois um ser divino não pode fazer nada se não o chamarem até porque eles não podem tocar no nosso livre abitrio, ele ainda salienta que por mais que existam tempestades, cataclismos ou qualquer catástrofe, se chamarem o seu nome ele irá socorrer.

Assim sendo, HARI OM AMADO HÈRCULES.









BEIJOKAS TIA LU

Nenhum comentário:

Postar um comentário