Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

domingo, 5 de fevereiro de 2012

MENSAGEM SANAT KUMARA


 
 
 
 
“Amados Filhos,
 
Eu Sanat Kumara vos abençôo nas energias de todos os reinos da Fraternidade Branca Universal para que nestes momentos de escolhas possais continuar re-direcionando vossas vidas através do potencial energético da própria Luz.
 
O Disco Solar está conciso nas energias máximas da paz trazendo assim os códigos que a humanidade necessita neste ano de 2006 para que possam revelar a força da unidade, a comunhão do amor e a luz da força da paz, a energia da polaridade masculina/feminina, as irradiações do sol e da lua, a sintonia crística da força do amor incondicional e a energia do equilíbrio perfeito através da unicidade.
 
É momento, pois de todos os seres encarnados atravessarem o Portal Interdimensional da vida, a luz do poder de uma nova aurora, a freqüência evolucional de um novo tempo, a luz do potencial energético da fé que predomina, a irradiação que ancora o poder absoluto do amor e da liberdade plena para que juntos possais criar o paradigma de uma nova Terra na consciência crística que reedifica novos valores e re-escolhe as diretrizes de um novo tempo planetário.
 
A força do poder quântico do pensamento aliado ao poder do sentimento deverá assim ancorar força que manifesta a energia que fortalece a irradiação máxima do compromisso da responsabilidade em servir uma nova Terra e um novo Céu, um novo alicerce humano sobre todas as vossas evoluções.
 
Que possais, pois continuar preconizando neste início de século as irradiações máximas da vossa própria verdade.
 
Muitas foram as eras em que a Idade do Ouro se fez presente e co-criou assim a energia que desponta através da sabedoria.
 
A partir do compromisso diário de todos os seres encarnados tendes nos próximos seis anos a oportunidade de re-escolherdes manifestar uma nova Idade do Ouro sobre o planeta através do vosso comprometimento de justiça no alicerce maior que é a força que neste momento ancora o vosso poder, na sabedoria que retorna através da disciplina e na luz da energia motriz de um novo tempo.
 
Que possais, pois continuar vivenciando as irradiações maiores de amor incondicional para que no poder da vossa própria liberdade possais continuar sendo a força que traspassa o passado e a luz do equilíbrio que evidencia no eterno agora a co-criação de um novo futuro e de um novo ideal através da luz do amor incondicional.
 
Através do Disco Solar a humanidade tem em mãos a chave da Ascensão, a energia da harmonia, a força que preconiza a sintonia quântica deste novo momento planetário onde as energias da Atlântida e da Lemúria, através da queda e do rompimento do ciclo da evolução deverão ser transmutadas para que a partir de 2012 uma nova Idade do Ouro se instaure sobre o planeta através do inconsciente coletivo onde todos os reinos adormecidos re-despertam e onde todos conscientemente abraçam o poder maior da Luz e emergem para um novo tempo na chama do re-equilíbrio, na harmonia que liberta, na força que lidera, na sintonia que ecoa, na força do livre-arbítrio que mais uma vez se faz presente através das energias crísticas de perfeição para que na luz do re-equilíbrio possais continuar buscando a constância e a serenidade mental atingindo assim o patamar intrínseco da vossa própria fé.
 
Visualizeis a vossa frente um grande Portal Dourado para que no poder da disciplina, sabedoria, discernimento, consciência e iluminação possais continuardes transpassando todos os vossos bloqueios e ilusões, medos, ressentimentos e limites para que a humanidade como um todo possa neste momento único de alvorecer re-descobrir as energias de todas as forças das culturas milenares ancestrais que trazem, através da energia maior, o amor incondicional.
 
Que na luz da fé possais preconizar a alma, que na chama do livre arbítrio possais re-escolher o direcionamento de um novo tempo, que no chamado da vossa própria força, que neste momento vos compromete a servirdes as energias do vosso coração crístico, possais continuar ouvindo o chamado da vossa própria luz e assim sereis testemunhas vivas de um novo tempo, energias que ancoram o poder da fé e irradiações que preconizam através da luz o verdadeiro re-equilíbrio que enaltece o poder maior da irradiação de um novo momento planetário através do comprometimento com a vossa bem-aventurança na luz do potencial da vossa própria verdade e na chama que é a sintonia que renasce através de um novo momento planetário através da co-criação.
 
Nesse início de ano que possais, pois ouvir o chamado da alma, vivenciar a verdade do vosso coração, emoldurar as irradiações máximas de luz através de todas as forças máximas do poder crístico de Deus que retorna, para que na consciência unilateral a presença Eu Sou vitoriosa possa continuar abençoando todos os reinos adormecidos.
 
Visualizeis acima de vossas cabeças um grande disco dourado para que no poder crístico solar as irradiações maiores de luz, o portal crístico de amor e liberdade através de todas as energias do passado possam enaltecer e revigorar as irradiações no compromisso diário de que a humanidade, mais uma vez, é o poder e a força da vitória, é a luz que renasce através da energia que ancora um novo tempo, é a luz que reflete a grandiosidade de servir a força do compromisso da alma, é o poder da justiça que revigora a chama da fé, é a luz do potencial de um novo tempo que equilibra todos os reinos adormecidos para que juntos possais continuar sendo a expressão da vossa própria energia do compromisso diário através da energia que é à força da sabedoria que neste momento vos ampara e vos abençoa consagrando assim vossos corpos e vidas no alicerce quântico de um novo tempo.
 
A partir deste ano a humanidade como um todo tem diante de si a verdadeira escolha.
 
Que possais, pois abrir corações e mentes para escolher a luz, o patamar intrínseco da paz e que através de todos os portais interdimensionais de luz que unem a Atlântida e a Lemúria, o amor, a força da unidade e a força da perfeição, através de todo o Império Inka e na luz maior do amor incondicional a humanidade mais uma vez resplandeça o chamado único da verdadeira transformação que ecoa na luz da alma, para que juntos no compromisso da fé possais continuar sendo a expressão de vosso livre-arbítrio através da chama maior que neste momento é a irradiação que sedimenta vossa intuição para que no poder intuitivo possais re-criar o paradigma máximo da verdade e da fé na unicidade humana.
 
Visualizeis todos os seres que convosco convivem transpassados na chama dourada e que possais preparar vossos corpos e vidas para a verdadeira mudança planetária, no estigma da vossa mente e no compromisso da vossa verdade, na luz da vossa diretriz e na sintonia que ecoa na vossa alma, pois todo império ancestral retorna na luz do amor incondicional para que no chamado único da fé todos os reinos evidenciem o poder da sabedoria assim manifestando discernimento, co-criação, iluminação e consciência.
 
Em nome, no poder e na bênção de todos os seres da Fraternidade Branca Universal nós vos abençoamos e consagramos vossos corpos e vidas, e que através da manifestação da unidade possais buscar a verdade que ecoa nos universos o chamado único da vossa própria alma através do atma da vossa presença Eu Sou.
 
Amor e Luz, Eu Sou Sanat Kumara em vós”. PAX
 
 
Namastê,
 
Sanat Kumara é um Grande Ser de Luz, Regente do Planeta Vênus, cuja população vive em dimensões muito elevada. É também conhecido como o Ancião dos Dias e Deus da Paciência. 
 
 Sanat Kumara fundou a Grande Fraternidade Branca Universal, com a ajuda de dois grandes seres: Lorde Gautama, conhecido mais tarde como "Buda" em sua encarnação como Príncipe Sidarta e Lorde Maitreya, o Cristo Cósmico. 
 
A partir daí, a Fraternidade Branca direcionou a evolução espiritual do planeta Terra, sob a orientação maior de Sanat Kumara até que, com a entrada da Era de Aquário, o Ancião dos Dias pode voltar ao seu planeta natal, já que a Terra, está enfim no caminho sem volta da ascensão espiritual. 
 
Sanat Kumara, em cerimônia muito especial ocorrida em 1956, passou o seu cargo de Senhor do Mundo ao Muito Amado Lorde Gautama. Shamballa está mais viva do que nunca, na Quarta Dimensão da Terra, esperando pela humanidade e pela grande ascensão planetária que já começou.
 
Assim sendo amados, fechemos os olhos e vamos abrir o nosso canal de ligação e trazer para dentro do nosso Ser a força desta luz, viva e verdadeira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário