Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

domingo, 5 de fevereiro de 2012

MENSAGEM MESTRE SAINT GERMAIN





" Amados Filhos,
Visualizeis no alto de vossas cabeças uma grande Cruz de Malta que se expande envolvendo toda a humanidade para que a partir da sétima esfera de luz possais buscar a alquimia e a verdadeira transcendência.
Visualizeis de vosso chacra frontal um grande caudal de luz violeta que se dirige a toda sala, a toda a vizinhança, a cidade de S. Paulo, estado de S. Paulo, Brasil, América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia, Europa, África, Oceania, oceanos.
Todo o planeta Terra está neste momento sendo envolvido por uma camada de luz violeta que transmite a todos os moradores paz, amor e harmonia universal para que todos os reinos possam buscar, através do amor incondicional, o reino da luz eterna.
Visualizeis do vosso chacra frontal um grande caudal de luz verde esmeralda que se dirige a toda sala, a todos aqueles que necessitam do raio verde da cura, a todos aqueles que se encontram em hospitais, a todos aqueles que não tem um leito, a todos os doentes físicos, mentais, espirituais, astrais.
Que todas as forças sejam transmutadas em nome da luz para que possais continuar reconhecendo, através do vosso poder coesivo, as energias máximas que vos libertam e consagram através do potencial da autocura.
Amados filhos.
Nestes momentos de fé que possais continuar sendo o poder que ancora a energia da ressurreição, a luz do potencial que renova a esperança da vida, o comprometimento do equilíbrio da alma que mais uma vez trilha o caminho único do amor incondicional e da liberdade para que todos os seres encarnados re-escolham um novo alvorecer através da fé que magnetiza o amor na luz de um novo tempo solar onde através da consciência unificada todos os reinos encarnados re-admitem o poder verdadeiro de uma nova civilização humana, de uma nova consciência que ecoa as irradiações maiores de paz, para que juntos possais criar o alicerce da constância através da vossa própria perfeição.
Em nome, no poder e nas bênçãos de todos os seres da Grande Fraternidade Branca Universal nós vos abençoamos e consagramos vossos corpos e vidas e na luz de todas as energias que enaltecem o poder crístico de todos os Templos Sagrados do Peru e da Bolívia, de todos os locais sagrados do planeta  através de todas as irradiações do Império Inka, que a humanidade mais uma vez resplandeça o chamado único da transcendência através da luz de Shamballa, através da maestria e da ascensão iluminando assim todas as energias que não condizem com a força de Paz para que através da luz da alquimia todos sejam a transcendência na verdadeira renovação da esperança humana no comprometimento com o poder da própria Presença Crística na luz da força da presença Eu Sou.
Visualizeis o planeta Terra a vossa frente na chama verde da cura, dourado de uma nova consciência, violeta da transmutação e branco da paz para que todos os seres expressem a vida através da liberdade e possam re-escolher a diretriz de um novo tempo assim manifestando o chamado único da verdade crística do amor incondicional.
Amados filhos,
Sabeis que o tempo urge.
Que na preservação à humanidade possais continuar sendo a expansão da vossa consciência que ecoa o chamado único do comprometimento da alma e vereis ressurgir um novo tempo e uma nova fé através da luz do vosso poder verdadeiro que re-administra o potencial do livre arbítrio humano que neste momento ecoa nos universos o amor incondicional.
Retiramo-nos neste momento e vos abençoamos e que possais continuar sendo a expressão da vossa própria energia de vida na irradiação que renasce através do amor incondicional.
Amor e Luz,
Eu Sou Saint Germain.” PAX


Namastê
 Este maravilhoso Ser que conhecemos como SAINT GERMAIN realizou a Sua ascensão no ano de 1684. Muitas e muitas vezes Ele aceitou novas encarnações e esforçou-se muito em estimular nos homens de diversos povos, neste planeta, o desejo de Liberdade, pois que é a LIBERDADE o seu dom especial. Foi confiada a Ele, na qualidade de Mestre Ascensionado, a custódia do já iniciado ciclo de dois mil anos da Era da Liberdade. Assim como Jesus possuía a custódia do anterior ciclo de Dispensação Crística, o Mestre Ascensionado Saint Germain usufrui a preferência, o privilégio e a responsabilidade de TRAZER A LIBERDADE no presente ciclo, a toda criatura - seja homem, ser elemental ou anjo prisioneiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário