Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Metamorfose




Tenho acreditado tanto na transformação íntima de cada Ser "presente” nesse universo, que me dei conta que por querer crescer, acabamos repudiando pessoas e coisas que não estão conectados com a nossa vibração... sem julgamento ou crítica, nem melhor ou pior...simplesmente é o que é!

Precisamos lembrar, que não vamos estar a todo momento rodeado de pessoas que estão querendo vivenciar as mesmas experiências que nós, isso às vezes desgasta, algumas vezes chateia, outras vezes machuca... mas nos traz uma nova visão do caminho que devemos percorrer.

Talvez a única coisa que o universo espera de nós é que sejamos felizes e que todos possam tomar posse de si mesmo. Trazendo consigo um olhar novo a cada situação que a vida oferece e principalmente olhando internamente a cada nova situação e percebendo o verdadeiro milagre que se opera em nosso Ser.

Nesse momento vamos solicitar a nossa metamorfose... De lagarta desajeitada, para um inseto lindo e livre como a borboleta. E que esse processo possa revelar a ti mesmo a importância da transformação e crescimento interno, pois toda mudança pode gerar bons resultados.

Sei também que essa situação nova pode trazer medo, mas unidos sairemos do nosso casulo particular para voar juntos novos céus e respirar novos ares.

Então que essa mudança, ou processo interno possa ser realizado agora... então venhaaaaaaaa! Vamos juntos aproveitar esse renascer de uma nova primavera e metamorfosear numa linda existência.


Hari Om

Gratidão pela confiança...inspiração e proteção.

Beijokas
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário