Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

terça-feira, 24 de maio de 2011

Preciso compartilhar esse momento de profunda gratidão, dizer... ou tentar dizer o que vai em meu coração.

Tenho uma vontade persistente de tocar fundo no coração de cada um de vcs. Quantas vezes me questiono e pergunto se estou no caminho certo, falando a coisa certa, agindo da maneira certa, Ahh Deus quantas vezes te chamo pra me orientar... Acho que ele não me aguenta mais, rsrsr!

Todos esses questionamentos, todo esse chamado, nada mais são do que o esforço de trazer para cada um de vcs a semente do amor, da esperança, da verdade, da paz ...

Mas me falta às vezes um olhar mais amplo para perceber se este é o caminho. Qdo penso em questionar... aparece todas essas pessoas, com todo carinho que já mais vou poder retribuir.

Como disse Mahatma Gandhi; “O amor é a forma mais abstrata e também a mais potente que há no mundo".

O amor e o carinho de vcs é que me dá forças para seguir adiante!!!

Amo cada um...

Ps: Cris faltou você!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário