Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Arcanjo Miguel



Invocação do Arcanjo Miguel

"Arcanjo Miguel, Luz de Deus pelos raios do Sol, invoco a vossa hoste divina: protegei-me na luta pela minha sobrevivência e combatei comigo contra as ciladas dos egos demolidores. Hoste da milícia celeste, precipitai sobre mim os vossos raios de luz; tornai-me invisível aos inimigos e transmutado aos desafetos; imune aos embustes e ciladas; invulnerável aos acidentes e à língua vingativa. Trazei paz ao meu dia, alegria em minha casa e harmonia entre os meus. Seja eu convosco em sintonia agora e para todo o sempre. Amém."


Oração ao Arcanjo Miguel

São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cobri-nos com Vosso escudo contra os embustes e as ciladas do maligno. Subjugue-os Deus, insistentemente o pedimos, e Vós príncipe da Milícia Celeste, pelo divino poder, precipitai nas portas do mal e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém


Mantra dos Cavaleiros de Ouro do Milênio

Nós Somos a Alma
Nós Somos a Mônada
Nós Somos a Luz Divina
Nós Somos o Amor,
Nós Somos Verdade
Nós Somos o Divino Propósito
Nós Somos Co-Criadores com Deus
Nós Somos a Eterna Gratidão e
Nós Somos GAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário