Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Semana de lua minguante em Gêmeos







Vênus oposição a Urano e quadratura a Júpiter  pode nos inclinar a abertura para novos ideais de relações e parcerias , entretanto  nossos pensamentos podem ficar sem objetividade e dispersos pela  relação  Sol , Mercúrio e Netuno  . Mais do que nunca é hora de escutar  a voz interior !! medite bastante ..
Na terça feira temos a entrada de marte em Leão  ficando até 14 de  outubro neste signo oferecendo  dose extras de energia física e ousadia . 
Na quarta  teremos um excelente trígono de Mercúrio com Plutão indica ótimo momento para  se fazer analises , estudar, avaliar e  ponderar  profundamente .
Quinta feira a Lua e Vênus  irradiam energia para  um dia agradável e favorável a acordos de modo geral 
Sexta feira  o Sol e Saturno trazem  energias de estabilidade e concretização 

 DICAS ASTROLÓGICAS :
Princípios Herméticos e Astrologia  :  
os 7 princípios Herméticos são aplicados pelo Astrólogo e  por todos aqueles que sabem que o Homem faz parte do TODO e como tal não pode estar se não intimamente ligado a este, através de suas Leis Universais.
Os Novos Iniciados, aplicam as Leis Universais contidas no Hermetismo para poder dominar, com a mente, as coisas criadas, e assim, realizar o plano do TODO.
Devemos agir em busca do conhecimento, sempre com a humildade de servir ao TODO, pois SOMOS TODOS UM.  
Ao olharmos o Homem como um Todo harmônico, podemos
compreender as razões que o levam à desarmonia, que se manifesta
através das doenças físicas ou mentais, dos acidentes e infortúnios.
Na compreensão está a cura. Na ‘cura’, encontra-se a chance de um crescimento no âmbito espiritual. Sem estes Princípios, as ciências chamadas “alternativas”  
No entanto, sob os Princípios das Leis Herméticas, tudo se torna claro e transparente às mentes mais esclarecidas.

Albano Macedo - Engenheiro e Astrólogo da Pax.   Saiba como os astros te influenciam ( suas qualidades, fortalezas, pontos desafiadores ) e  Como usá-las a transformar suas decisões em realizações positivas. Faça seu mapa Astrológico . Agende consulta presencial ou envio por e-mail - PAX : 11- 2236-0244; 2236-2726

Nenhum comentário:

Postar um comentário