Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

terça-feira, 5 de junho de 2012

Trânsito de Vênus - Aspectado com Quíron!!!









Hoje as 19:04h (horário do Brasil) ocorre o importantíssimo Trânsito de Vênus, o último do século, efetiva o equilíbrio Divino das polaridades Masculina e Feminina do universo. Não por acaso Venus, que está alinhado em conjunção com Sol e oposição à Terra, (por isto o trânsito de Venus), está fazendo quadratura com Marte e com Quiron, este por sua vez, está em oposição a Marte, formando um T-Square (Triangulo Vermelho), como pode-se visualizar no mapa abaixo. Aspecto de muita força, que gera muita luz e muito crescimento.
Este momento tão especial além de mudanças energéticas e vibracionais tão profundas em relação ao Planeta Terra, à humanidade e consequentemente a todo o Cosmos, nos traz o momento ?D? de nossa libertação. O fato de Vênus neste transito tão raro estar formando os aspectos já mencionados, nos conta, em síntese, o que o plano Divino espera de cada um de nós e para todos nós a partir de agora...Vênus representa a essência do Feminino e rege o Amor Universal, Marte representa a essência do masculino e rege a Ação, e Quiron representa a Ferida Kármica (tanto individual quanto Planetária) e a Cura da Humanidade , todos conectados, deixam claro que o caminho único e efetivo caminho para a Cura/evolução/Libertação é a Ação movida pelo Amor Universal, harmonizando assim as polaridades Feminina e Masculina, o positivo e o negativo, ou seja, devemos Agir individualmente e fazermos a nossa parte guiados pelo Amor maior, só assim conectaremos com nossa Verdade e agiremos na integridade de nosso ser, para podermos nos libertar e gerar a evolução coletiva, acompanhando o Momentum de Evolução do nosso planeta, em sintonia com o Plano Divino!!!
Fazendo escolhas guiadas pelo Amor maior e não se iluda com o Ego Personalidade, caminharemos para a iluminação!!!
Por isto, desejo muita coragem para olharmos de frente para nossa verdade e muito amor para iluminar a todos nós!!!


Eu Sou Claudia Lazzarotto, Astróloga Kármica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário