Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

domingo, 3 de junho de 2012

Vibração







ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DE
AMADO ARCANJO GABRIEL
...Sobre os sete Tons dos Arcanjos do Grande Sol Central,
 preparando os Chakras da humanidade para a grande Iniciação do Lord Maitreya, o Cristo Cósmico...
e a Grande Inspiração Cósmica de Deus Pai/Mãe
Junho 2012
EU SOU Gabriel Arcanjo, aquele que soa a Trombeta de Deus para anunciar o fim de um mundo e o nascimento do novo mundo. Minha "trombeta" não é nada mais do que   o lançamento do Raio Cósmico do Som "sacudindo os éteres" e trazendo restauração da Intenção Divina. EU SOU também  aquele que traz a lembrança da Vida Divina em Visões para  Profetas e Avatares... por isso, agora, para Humanidade Ascensionada e Livre! Eu venho sempre para despertar aqueles prestes a enfrentar sua Grande Iniciação, com Visões de sua Verdade.
Colocamos as restrições do ego e seu tempo e espaço na Cruz onde ' espírito intercepta a matéria' para que produza a Ressurreição do Ser Crístico Solar... vazio do ego, tempo e espaço. O todo de tudo é Energia, Vibração e Consciência... só que  agora dirigimos coletivamente  os Tons Cósmicos e Cores do Raio do Som no oceano de Energia, Vibração e Consciência, que é a vida diária na terra...  Ressuscitando em seu Potencial Divino além do ego, tempo e espaço.
Este é um Momento Cósmico! Amada Humanidade Ascensionada e Livre encarnada na Terra, Eu a envolvo em Tons Sinfônicos anunciando uma Nova Era. Eu venho como o ' Arcanjo que proclama '... A Nova Era e o nascimento Espiritual do Cristo em todos. EU SOU  acompanhado de outros seis Arcanjos que chamejam seus Raios Cósmicos no Chakra que eles governam. Para os Arcanjos, Lar é o Grande Sol Central e sua Coroa do Fogo Sagrado e Luz Radiante. Estes Reinos de Perfeição envolvem-nos como ' abraçando os Tons' de Som Divino e Cor Radiante'. Estes aceleram a Energia,  Vibração e Consciência de tudo o que eles envolvem. Estas Notas Chaves de Cor e Tom são um aspecto importante do processo de Ascensão, grandemente realçado quando qualquer planeta ou raça está evoluindo em sua próxima dimensão  de Ser Divino... como agora está ocorrendo na Terra. Então, neste ano sagrado de 2012, aqui EU SOU com a humanidade.
Depois, imagine a extensão deste serviço Angelical quando todos os Sóis, Planetas e Raças estiverem avançando para a Luz maior ao mesmo tempo, como agora ocorre com a  Grande Inspiração Cósmica. É de vital importância que essas Notas Chaves  sejam ' ouvidas com o Ser Interior, ' aceitas na mente e sentimentos pelo seu Poder Espiritual e, em então ' permitido seu efeito Divino " na Consciência ... todos de acordo com a sua Causa Divina original.  Assim, nós voltamos para que a Humanidade Ascensionada e Livre sustente para toda humanidade, neste Momento Cósmico. Você pode fazer por causa da sua Consciência de Unidade com toda a humanidade. Eu vim para alinhar vocês com essa Atividade Celestial, onde todos os sete Arcanjos asseguraram que toda a vida em todos os lugares  mova-se,  suavemente, através da Natureza do  Cristo Planetário de Sete Aspectos para a Natureza Solar de Doze Aspectos como Seres de Luz Ascensionado´s ...cada Raça em cada planeta... mas em particular, Nossa Doce Terra... Justo, aqui e agora!
A Grande Inspiração Cósmica move-se e assimila-nos em Santidade...no Grande, Grande silêncio. Neste momento de quietude entre Inspiração e Expiração   é a Paz de Ser Puro (em vez de ' fazendo ou se esforçando'). É um momento de relaxamento na Luz como uma Dádiva de Deus... .a Dádiva da Graça. Conforme a humanidade relaxa na Luz de sua Verdade Espiritual, ela descobre sua Santidade Inata! Isso se torna a sua própria Fundação de Eterna Harmonia e Equilíbrio, encontrando  o seu próprio lugar dentro Universal EU SOU! Aqui nós nos movemos sempre adiante  na  Paz Celestial. E tudo isto ocorre enquanto ' continuamos na vida diária', mas, agora como um elevado Ser Solar Crístico em vez de um ' ser humano lutando. Realização e felicidade são encontrados e a Alma conhece  a Paz do Grande EU SOU , no Coração de Poderosa Presença EU SOU!
Ao entendermos  os Tons Sagrados, vibramos na Consciência da Humanidade...primeiro vamos contemplar o seguinte. Quando estamos  vazios do ego, tempo e espaço, estamos  dentro de nossa Chama Trina... e de igual modo, quando estamos  dentro de nossa Chama de Trina estamos vazios do ego , tempo e espaço. Uma realidade é a outra. Vamos unir os dois como uma visualização fluindo da nossa Declaração de Vitória: ' Juntos, avançamos na Luz! Vejamo-nos envoltos na Chama Trina da Vida desde abaixo de nossos pés até acima de nossas cabeça, até alcançar nossos  veículos físicos, etérico, mentais e emocionais. No centro de cada célula, átomo e elétron chameja  a Chama Trina!
Vazio das restrições do ego, tempo e espaço, esta chama, em seguida, abrange também o nosso mundo, assuntos , finanças e cada pessoa, lugar, condição e coisa em nossa vida. Esta Chama Trina é a Consciência da Eternidade e Infinito envolvendo  e ascendendo  tudo. Sabemos, com certeza, que a Luz Divina da Liberdade Espiritual contém todos os Tons Cósmicos que são específicos para cada aspecto da vida diária, sendo gerado em sua Consciência Ascensionada e Livre. Esse processo é semelhante a uma Sinfonia Cósmica, com uma infinita variedade de harmonias, melodias, tons e ritmos, cada um estabelecendo uma Dádiva da Graça para um requisito específico na Vitória de Nossa Doce Terra... todos apresentados como Cores e Sons Sagrados acelerando os Sete Chakras.
Imagine que com cada Tom de Luz Divina passando através de nossos Chacras, cada célula,  átomo e  elétrons é elevado em seu Potencial Divino. Imagine cada Chakra dentro da Chama Trina, regendo seus aspectos designados  as experiências da vida diária de dentro da Consciência Eterna e Infinita  Assim, cada aspecto funcional da vida é trazido em Alinhamento Divino com o Ser Crístico Solar. Santidade e Felicidade Espiritual  torna-se norma da Humanidade! Esta é a Visão que eu venho  lembrá-los , e que temos sustentado juntos,  neste mesmo Templo, antes desta encarnação! Nestes Tons Sagrados ardentes, EU SOU vazio de ego, tempo e espaço. Neste Campo de Força Sagrado, EU SOU dentro a Chama Trina no Sol de Eterna Pressão no Centro da ...EU SOU dentro do Quarto da Chama Trina no Sol, Sol Central e Grande Central Sun... e, eu sou dentro da Grande Luz encarnada na toda substância compondo a Terra e a sua vida diária. EU SOU aqui, ali e presente em toda parte ! Tudo está dentro de mim e eu estou dentro de tudo! (... .pause a aceitar esta Realidade Divina de Consciência Eterna e Infinito).
Em Consciência Infinita, imerso nestes Tons Sagrados de Som Divino e Cor, o átomo é representado pelo Universal EU SOU... e EU SOU Universal reflete-se no átomo. Em Consciência Infinita, eu sou infinitamente largo, tão expansivo como Universal EU SOU. Em Consciência Infinita, EU SOU infinitamente pequeno, um único átomo dentro do corpo de Deus  PaiMãe. Em Consciência Infinita, ambos são o mesmo... e, ambos são do mesmo tamanho... uma vez que  não há nenhum  tamanho. Isto é como eu posso genuína e verdadeiramente manter toda a Terra na  minha Chama Coração e imergir todos os aspectos da vida quotidiana no meu Campo de Força de Luz. 
Também posso, Genoino e verdadeiramente, manter toda a Terra nas palmas das minhas mãos, imergindo-a no Campo de Força dos Deuses Pais de  Amor Divino Totalmente Transformador despejando através de minha  Chama. Dentro da Unidade de Consciência: EU SOU em toda a humanidade e toda a humanidade está dentro de mim... .portanto em Verdade, genuinamente eu posso afirmar: Conforme EU SOU elevado, assim toda vida e elevada comigo!
Em Consciência de Eternidade, imerso nestas Notas Chaves de Tons e Cores, EU SOU em Santa Comunhão com toda Divindade... todo passado e futuro  Momentum Celestial sintetizado neste momento presente. Em Consciência de Eternidade, tudo o que sempre foi  esta aqui agora e tudo o que sempre será... esta aqui agora. Em Consciência de Eternidade, o único permanente atributo é Energia, Vibração e Consciência. E, na Consciência de Eternidade e Infinito  o Fogo Violeta transforma toda  Energia, Vibração e Consciência em seu Potencial Divino... a ação final do Espírito Santo Cósmico. Assim, a única realidade permanente é a sempre Ascendente Energia, Vibração e Consciência e nesta Realidade Divina a Terra e a Humanidade agora entram.
Selo vocês nos Sete Tons Sagrados dos Sete Arcanjos,  ascendendo continuamente  seus Sete Chakras em sua Gloria Ascendida como Sóis do seu pessoal Sistema Solar... .nos Doze Aspectos  da Inteligência Eletrônica da Poderosa Presença EU SOU! Bem-vindos a Consciência  Eterna e Infinita sem tempo, sem espaço e sem ego!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário