Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

domingo, 15 de janeiro de 2012

É chegada a hora!


Namastê,

Estamos formando uma grande egregora de luz e amor...o momento está chegando! Todos que precisavam estar unidos nesse novo propósito foram chamados e estão sendo abraçados para que com clareza, possamos adentrar no universo de luz e amor incondicional.

Na semana que se passou, tivemos mais uma linda prova de que estamos amparados, com todo amor a Rosana pode visualizar, sentir e viver uma linda experiência... Ro Amada, gratidão pela transmissão.

Procuremos ancorar a nossa fé, para que juntos possamos transformar o velho em novo! Gratidão deverá ser o nosso mantra, seja em qualquer situação... antes de reclamar mude a sua conexão e valorize o momento, agradecer é a melhor saida. Assim nosso estado emocional vai se fortalecendo e consequentemente  pela lei da atração passaremos a viver em situações que nos dá prazer.


Hari OM
  
Nasce nesse momento um reino de amor e luz na casa do Pai. Estejam preparados para receber a benção do amor Divino. Que a semente plantada, agora germinada possa ser o solo onde estarão todos em comunhão com a sagrada fonte de Luz” (meditação  sexta 13/1/2012)




2 comentários: