..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vamos para o Mat !




Hoje entra a primeira lua cheia do ano é sempre um dia especial, um momento para nos ligarmos com a nossa verdadeira natureza, ligarmos com Gaia. 

Esse momento exige reflexão sobre o nosso caminho, refletir sobre
o que vai no nosso interior..trazendo luz para escuridão.

Momento para reflexão e observação...sem tomar nenhuma atitude, nem começar nenhum projeto; esse não é o momento, uma vez que as emoções estão estimuladas pela lua.

Aproveite para olhar para o jardim da sua vida e ver tudo que plantou, hora de colher o que foi semeado. Observe por alguns segundos quem você é hoje, qual a sua missão aqui neste planeta...fechem os olhos, sinta...respire!

Sinta o quanto você teve que caminhar e tantos outros passos que teve que voltar para seguir um novo curso. Independente do que foi feito você cresceu, a cada passo, a cada respiração, a cada novo momento você se transformou. Portanto, reflita é um momento que a noção de nós mesmos aumenta, sentimos que essa força interna existe e vive dentro de nós.

Direcionamos o nosso olhar e coração a primeira lua cheia do ano.


Hari Om
Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário