Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Há um lugar!!!


Existe um lugar ai dentro que é só seu... então vamos celebrar hoje, não importa se está frio, se aquela pessoa não ligou, se a promoção no trabalho não saiu. Hoje só é hoje...

Não volta mais!!!

Vamos achar graça da vida, aceite o momento presente, aceite quem você é! Sintonize a sua antena o mais alto que você puder, e acredite... você é maior que sua conta bancaria, você vale mais que sua roupa e que o cargo que ocupa.

Abandone sua identidade física mesmo que for por alguns instantes e permita a ti ser a verdadeira essência divina que é imortal!

Faça planos, mais não viva em função deles. A vida passa rápido, não se cobre demais e pare de cobrar os outros por suas frustrações.

Sem cobrança, sem pressão, sem tomar ou dar tristeza, não somos donos de nada, nem de ninguém. Tudo já existia antes mesmo de nascermos e vai continuar a existir quando aqui não morarmos mais.

A chuva vai aparecer algumas vezes, o universo chora pra limpar, faça isso também... chore as vezes pra lavar a alma, seja de alegria ou de tristeza saiba que o sol vai aparecer pra brilhar ainda mais forte seu Ser.

Compreenda que não existe uma vida perfeita... o perfeito é hoje! Qualquer que seja os acontecimentos eles não são para sempre. Reserve um momento para rir, para dizer bobagem, para estar com amigos, para fazer um carinho, pra dizer aquilo que sente.

Não fique preso em uma única situação, a obsessão por uma coisa só, nos torna incapaz de viver outras. 

Depois de ver a lua ontem e inusitadamente escutar essa canção que me fez sorrir e dançar.

Desejo a vocês um final de semana de felicidade e prazer.

Beijokas yoguinis!

Tia Lu, rsrsr.





Nenhum comentário:

Postar um comentário