Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

domingo, 24 de julho de 2011

Andando devagar!!!




Andando devagar.... olhando pra frente seguindo novos horizontes tentando encontrar um novo despertar. Tudo nesta vida passa, vou pintando meu caminho em tons mais suaves, pego no pincel da vida mais firme do que fazia outrora.

Algumas cicatrizes foram tão profundas, que até hoje tenho que limpar o curativo. Outras ainda vivo tentando aprender como lidar com elas. Todo mundo vive passando por isso, e que bom... pois assim é que vamos voltar para nossa verdadeira morada, aprendendo e crescendo.

Dentro desta nossa jornada chamada vida, devemos aprender a olhar melhor quem nos rodeia e o que nos rodeia, muitas vezes descobrimos que o verdadeiro irmão nem sempre é aquele que na veia corre o sangue.

Descobri que muitas vezes quando menos esperamos... ahhh... aparece um espírito irmão. O Homem lá de cima vive nos presenteando, precisamos olhar mais para esses pequenos milagres que a vida nos dá.

Algumas vezes passamos mais tempo olhando a vida pela luz de uma lanterna e esquecemos de olhar que ao nosso lado sempre tem alguém para caminhar junto.

Prometi que esse ano iria olhar mais, e aceitar os presentes do universo, e deixar que cada milagre que a vida me oferecer, com gratidão iria repassar, bom aqui estou eu... tentando colocar no papel e compartilhar com vocês uma experiência.

Portanto, desejo que vocês também possam olhar para os lados antes de caminhar.  Tenho certeza que como eu ... vão encontrar alguns tesouros uns antigos e outros novos.

Joguemos a lanterninha fora, antes que a pilha acabe, aceitemos o sol pra iluminar o todo... cuidemos de tudo, um pouco de nós e um pouco do outro, para que quando precisarmos, alguém também possa nos dar a mão. Assim a felicidade será parte constante de nossas vidas!!!


Namastê,
Luciana Perez

Gratidão a cada experiência que o universo tem me proporcionado... mesmo ela sendo dura, me faz crescer e entender melhor o caminho que tenho que seguir. A minha querida irmã de alma, Monica... que tem enchido o meu potinho do conhecimento e o potinho da amizade! A todos os meus guias... amor e luz. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário