..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

sábado, 5 de janeiro de 2013

Transforme-se




Relaxe completamente dos pés a cabeça, sinta que está envolto por uma luz de amor e paz. Ao ler esse texto comece fazendo uma auto-análise de como você está neste momento, o que emana do seu Ser. Amor, ansiedade, paciência, sofrimento, angustia, alegria, prazer, remorso, dúvida, medo, conexão, equilíbrio etc.

Feche os olhos e sinta... dê alguns segundos pra vc!

Vá um pouco mais além; pense em todo seu ano de 2012 até esse momento presente. Como você chegou até aqui; Observe todas as coisas que te moveram, em tudo que vc ficou preso em todas as outras coisas que você se libertou; Mas não deixe a mente agir, não questione e também não tenha uma ordem para isso, o que vier observe, experiencie e se deixe ir, não se apegue a nada!

Feche os olhos e sinta... dê alguns segundos pra vc!

Veja a influência que você teve no outro e o que ofereceu ao outro. Peça ao seu Divino que lhe mostre toda sua transformação até esse momento presente. Visualize em cada situação que vc pediu por auxilio  e ele veio, tome consciência de quando sentiu-se desamparado e sem saber o que fazer; o Divino estava ao seu lado esperando que você pedisse por ajuda, veja essa cena!

Feche os olhos... dê alguns segundos pra vc!

Saiba que cada momento que criaste fez você criar uma energia para o seu caminho e para o mundo. A pergunta é... O que vc quer criar esse ano? O que você quer reverberar esse ano? Se viveu momentos de felicidade, projetou isso para sua vida e para o mundo inteiro. O contrário também é verdadeiro; Somos culpados por cada tragédia que acontece, por cada lágrima de dor, por cada violência. Perceba como somos um agora, somos um com a vida e com a dor, por que projetamos isso. 

Feche os olhos e sinta o que você quer reverberar!

Coloque agora a energia suprema no comando da sua nave, deixe que Ele/Ela sente no trono do seu coração e perceba o que acontece com os seus sentimentos. Você não tem mais o controle da sua vida é apenas o co-piloto.

Feche os olhos e entregue-se por alguns segundos!

Um novo ciclo surge; onde não há mais desejos, onde não existe mais o mundo do Ter. Quando vivemos no mundo dos desejos carregamos junto as preocupações para cumprir tais metas. Saia do Ego onde tudo foi ativado em um momento de euforia.  Preciso ressaltar que desejos são importantes, mas não podemos viver por eles, sendo escravos. Ok ? Sendo assim...

Reflita sobre isso!

Você tem em suas mãos agora uma linda chave dourada, a chave da confiança que abre aporta de um novo tempo. Antes de abrir a porta o comandante da sua nave lhe diz... O momento não é mais de "Ver para Crer "e sim de "Crer para Ver". E peça que  abra a porta e quando isso acontecer ,você se verá neste lindo e novo universo. Visualize-se feliz, agora não há preocupação, só alegria, abundância, harmonia e saúde. Comece a caminhar e veja como seus passos são seguros e leves, seu rosto com expressão tranquila ,exalando paz. 

Feche os olhos e imagine isso por alguns segundos!

Ao abrir os olhos você terá um coração repleto de gratidão!

Shanti Shanti Shanti
Lu Perez


Nenhum comentário:

Postar um comentário