..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Amor: Cinturão de Fótons em Alta Frequência





AMOR = CINTURÃO DE FÓTONS EM ALTÍSSIMA FREQUÊNCIA NO CAMPO ELETROMAGNÉTICO.
O AMOR é a energia mais poderosa que existe no UNIVERSO. Porém, também é a mais DESCONHECIDA do mundo.
Enquanto as pessoas se apegam a velhas crenças sobre o amor (amor-família, amor-bicho de estimação, amor-religião, etc.), a humanidade se perde na profundidade e no poder criativo e realizador que o amor proporciona em todos os campos de sua vida, onde até a Física Quântica já entende sobre este conceito.
Somente quando romper as barreiras do ego encontra-se o verdadeiro sentido do amor: transcendência, sem preconceitos, sem zona de conforto, sem medos. É puro êxtase e paixão pela vida 24 horas por dia.
Aqui temos uma imagem ilustrando o campo do planeta Terra sendo rodeado em torus pelo campo do amor e no centro, uma forte rajada de energia do Cinturão de Fótons que está sendo emanado neste exato momento desde o dia 21.12.12 e que vai durar 2.000 anos. Tempo este onde a humanidade estará re-aprendendo o real valor do amor.
Por isso muitos estão despertando antecipadamente e outros, na maioria, ainda não estão sentindo, por estar envolto numa “casca” de EGO extremamente blindada durante anos e anos de reencarnações.
A catarse vai aumentando de acordo com a ressonância vibracional com esta nova frequência de ondas que este Cinturão de Fótons está emitindo.
É pura ENERGIA DO AMOR “lavando” o planeta Terra.
Precisamos somente procurar nos conscientizar a cada dia sobre nosso papel neste planeta. Estar mais e mais em harmonia com tudo e com todos. Elevar mais pensamentos positivos (amor total) em nossa vidas e pelo próximo. Agir mais pela evolução e desenvolvimento de nossas capacidades intelectuais e físicas e sair de cima do muro, achando que nada o que nos rodeia tem a ver conosco, exemplo: a fome na África, corrupção e crise na Europa, a exploração sexual e pedofilia, a mutilação das mulheres (genitais) no Oriente Médio e África, falta de ética na política do Brasil, a falta de educação e saúde de qualidade, etc, etc….
Ficar sempre alheio diante das desumanidades acometidas e ficar sendo manipulado pela mídia (novelas, BBB, futebol, publicidade, etc), está gerando consequência enormes e prejudiciais ao povo que permite ser manipulado e conduzido como ZUMBIS.
Isso tudo é consequência da falta de consciência da ENERGIA DO AMOR.
Que todos fiquem na paz do amor.
Namastê.
Autor - Cristina Kina

Nenhum comentário:

Postar um comentário