Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Além do Além






Olá Amados,

Depois de um longo período ausente aqui estou eu de volta, não completamente, rsrsr. Estou ainda me adaptando a cidade,  a minha rotina e assimilando tudo que me foi passado.

Temos esse ano um longo trabalho, estamos indo "Além do Além" nos conectando com a fonte suprema de todo Ser onde não a divisão, onde não a subtração, esse é o momento de somar de unirmos nossos ensinamentos sem resistência ou força. Tudo será leve, assim como a brisa do mar!

Na leveza do nosso caminhar vamos perceber pegadas ao nosso lado,  perceba que esse é o Pai, Deus Criador de todas as coisas. Ele sempre esteve aí mas só agora nos demos conta disso.

Aproveite então cada segundo da sua vida para estar com o seu Divino, pois Ele está caminhando com você e esperando pacientemente que você o reconheça. Depois de cada tarefa sua ainda sim Ele espera que você converse, assim como faz com o amigo, com os pais; conte como foi seu dia, suas preocupações e alegrias. Algumas vezes isso não acontece, porém Ele não julga, não crítica, mas escuta tudo que diz e vê tudo que faz.

Se passarmos a reconhecer essa fonte criadora em nossas vidas vamos sentir se mais vivos, realizados e livres de qualquer sofrimento, essa mudança é o despertar! Estamos todos unidos, a minha evolução também depende da sua evolução, não faz nenhum sentido estar eu desperta enquanto todos a minha volta não estão! O crescimento tem que ser global, sabemos sim que cada um tem um nível de despertar diferente, mas a busca do crescimento é igual e tangível.

Confiança é uma das chaves importantes para esse processo, pois se tens certeza do Divino ao seu lado nada pode temer. Algumas vezes vamos sentir o padrão antigo de energia, isso é natural... está ocorrendo uma limpeza interna que pode trazer a tona coisas do passado, situações ou energias que estão confrontando com o que você é hoje, porém experienciar e tudo que se pode fazer agora e acredite isso vai se dissolver. A mudança está acontecendo e tudo isso é normal, todo o seu ser está realinhando com o Criador, esteja atento para perceber essa mudança diária.

Nos libertemos do nosso passado para que possamos sentir a conexão e o amor verdadeiro. Nessa nova caminhada você estará de braços dados com o Divino indo além do além!  

Feliz novo ano!

Shanti
Lu Perez




Nenhum comentário:

Postar um comentário