Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

sábado, 1 de setembro de 2012

SAWABONA







Nesta linda noite de Blue Moon, quero deixar registrada a minha profunda gratidão pelo lindo momento em que passamos juntos. Fiquei muito feliz por vocês, pela  entrega  e pelo novo despertar acontecendo aos nossos olhos.

Conseguem perceber o avanço que demos em nossas relações? O companheirismo gostoso, o respeito, o abraço sincero....o ABRAÇO. Como as nossas relações se fortaleceram, e como nós nos tornamos irmãos. 

Esse nosso Amor sincero, o amor sem nada em troca; vai mudar nossas relações afetivas e familiares. Não temam  o início de um novo milênio, essa  será a Era dos verdadeiros relacionamentos. Se descubram e se transformem, mas deixem todos partilharem deste seu momento; Estamos revolucionando o conceito de amor.

Portanto, percebam como andam suas relações. Ufaaa, grande reflexão né?

Busque uma relação compatível com o que vc está vivendo, e perceba também que, aqueles que estão vivendo diretamente com a gente ,são os mais difíceis de entender essa mudança, paciência e amor incondicional é o nosso mantra. 

A palavra de ordem para os bons relacionamentos são:  Parcerias. Sair do amor de necessidade, para o amor compartilhado. Eu gosto e quero compartilhar, mas não preciso o que é muito diferente. 

Aprender a viver sozinho, evita que nos aproximemos de pessoas que não são compatíveis com os nossos princípios.  

Ninguém pode ser o salvador de ninguém a não ser, a nossa Divina essência, assim podemos encontrar pessoas que serão companheiros de nossa viagem, essa viagem chamada Vida. 

Quanto mais o indivíduo for capaz de viver sozinho, mas vai estar preparado para um bom relacionamento amoroso e também, quanto mais o indivíduo aprender a meditar, mais fortalecerá suas relações. Percebendo isso, se torna menos crítico e mais compreensivo as diferenças, respeitando o modo de vida de cada  amor.

Usemos a palavra de profundo conhecimento Africano; Sawabona ( cumprimento, “eu respeito-te, eu valorizo-te, tu és importante para mim”.)

Em resposta, as pessoas dizem shikoba; “então eu existo para ti”.

Hari Ommm
Lu perez

Um comentário:

  1. A noite foi realmente muito especial! Depois que percebi como me entreguei sem me preocupar com coisas que em outros tempos me incomodariam e isso graças ao companheirismo de pessoas que mesmo não conhecendo muito já se tornaram parte da minha evolução!!! Obrigada a todos e principalmente a vc minha querida Lu.

    ResponderExcluir