..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

terça-feira, 24 de julho de 2012

ORAÇÃO À IMORTALIDADE




Eu Sou um filho da Luz,
que um dia fui concebido através do amor, da liberdade a paz.
Eu reafirmo o meu Poder.
Eu, que um dia fui conclamado às energias máximas de gratidão, agradeço a vida pela oportunidade de estar encarnado e servindo o Plano Maior da Concepção Verdadeira.
Eu, que um dia retornei para que pudesse consolidar a Idade do Ouro,
Neste momento único, eu me reúno ao Grande Conselho Estelar, à Grande Fraternidade dos Anjos, à Grande Energia concebida pela Gratidão Eterna.
E, mais uma vez, co-crio a Idade do Ouro na luz dos olhos de uma nova juventude,
Na luz dos olhos de uma nova humanidade, mais madura, mais consciente e certeira
Na irradiação da imortalidade e na Paz Crística.
Eu, que um dia fui chamado a servir à Luz, e que hoje retornei, aceito a responsabilidade consciente de ancorar através da minha evolução, a devoção a mim mesmo.
A devoção ao chamado da minha alma.
A devoção ao chamado do meu espírito.
A devoção ao chamado da minha Consciência Crística.
Eu Sou um protagonista e um pilar que sustenta a chama da imortalidade, a chama do amor incondicional, a chama do amor devocional, a chama da gratidão a Deus Pai Mãe Onipresente e Onisciente a todos corações.
Através desta prece da imortalidade, eu co-crio uma nova humanidade mais fraterna, através dos valores tridimensionais.
Eu reavalio e questiono a minha própria vida, e reafirmo o Poder Uno na imortalidade e no rejuvenescimento.

E neste momento abençoado, no poder da Presença ‘Eu Sou’, com todos os seres encarnados sobre a Terra,
Eu questiono a minha vida e faço valer as Leis Máximas da Presença Crística, cumprindo-se assim sobre a Terra, a vitória da Presença ‘Eu Sou’ na Luz e no poder da Grande Lua Central.
A Grande Lua Central traz a imortalidade, o amor e a luz.
Sem misericórdia e amor incondicional não existe vida.
Através do alicerce de uma nova fraternidade e de uma nova humanidade mais fraterna, neste momento o amor e a paz se fazem presentes para que todos os reinos organizados continuem assim re-escolhendo suas vidas nos patamares máximos da fé.
Eu alicerço o meu conhecimento nas energias máximas da bem-aventurança.
Eu busco, através da Luz Crística, a chama da vida, e perpetuo a existência na consideração ao eixo magnético de uma Nova-Terra, ao eixo magnético de um novo corpo tridimensional que se ergue, o meu corpo tridimensional, a força do meu corpo físico, a luz do meu organismo biológico.
Eu transcendo o limite da matéria e realço as qualificações da minha alma.
Unido em pensamento, continuarei alicerçando as energias máximas que protagonizam uma nova-esfera, na luz e no poder da misericórdia plena.
Conclamado no amor e no poder, eu continuo a buscar a irradiação da serenidade do equilíbrio, a devoção à minha própria Presença "Eu Sou’, na devoção as virtudes, na devoção daquilo que é importante para minha existência.
Eu reavalio a minha vida. Eu reavalio os meus valores.
Eu re-escolho padrões mentais, padrões comportamentais , padrões que direcionam a minha própria força motriz.
Assim, eu alicerço através de Deus Pai-Mãe Todo Poderoso, a energia maior de um único Céu sobre a Terra. De uma única fraternidade entre os homens.
De uma única irmandade alicerçada no poder intrínseco da fé.
E todos os reinos, através da maestria, alçam vôo rumo a este novo-tempo na co-criação do embasamento crístico da verdade da unificação e da própria vida.
A partir deste momento, eu aceito ser a purificação em ação.
Eu aceito ser a energia da transcendência em ação.
Eu aceito ser o universo constante da imortalidade em ação.
Eu aceito protagonizar, através de cada filamento do meu código genético, a chama da imortalidade e da ressurreição, da harmonia e do poder da vida e da constância do amor incondicional e do suprimento para que tudo seja mantido na força do poder crístico de Deus Pai-Mãe.
E na Luz da Grande Lua Central, todos os reinos magnetizam, ou seja, atraem o potencial individualizado da intuição, e estando na luz da intuição, continuam condizentes com a força que perpetua a espécie humana através do alicerce da alma.
Assim, alicerçando uma nova Idade do Ouro, na irradiação de uma nova civilização mais plena, mais consciente, e mais feliz, neste momento selo esta oração na força do amor e do comprometimento da Unificação de todos os povos.
Na Unificação de todas mentes. Na Unificação de todas as emoções.
Na Unificação de todas as atitudes, de todas as ações concisas que neste momento atraem o potencial energético da fé, do amor e da Luz Crística.
E, juntos, recriamos uma nova força motriz, através de uma nova humanidade, através de um novo homem-mulher, através de um a nova personificação crística.
Através de um novo poder onde, através da intuição e da energia feminina, o Grande Sol Central na imortalidade também renasce.
E juntos trazemos a completude do verdadeiro Matrimônio Celestial através da Luz da Unidade no poder absoluto de Deus Pai-Mãe.
Assim é !
E a Verdade de Deus Pai-Mãe prevalece sobre toda humanidade no poder do Amor e da Paz.
Na liberdade do passado, e na irradiação do presente. No poder da fé e no absoluto.
E, no Amor Incondicional, todos os reinos reafirmam a verdade na imortalidade e no servir.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário