..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

domingo, 8 de julho de 2012

O CAMINHO CERTO







Por YEHUDA BERG
Sintonia Semanal 
08 a 14 de julho de2012


De acordo com o calendário kabalístico, esta semana possui uma energia única, que pode trazer Luz de cura para qualquer escuridão existente em nossa vida. 

Seja na saúde, no trabalho, nos relacionamentos ou em qualquer área onde estejamos nos sentindo estagnados, o universo pode nos ajudar a encontrar o caminho que lançará Luz sobre essa escuridão.

Os sábios ensinam que os lugares em que sentimos alguma carência são simples indicações de que não estamos no caminho certo. 

Temos que tomar tantas decisões todos os dias: 
Será que devo mudar de emprego? 
Permaneço nesse relacionamento? 
Nessa cidade?

Como podemos diferenciar o caminho certo do errado?

Quando tomamos decisões baseadas em nós mesmos – o que queremos ou como as coisas podem nos afetar – é provável que estejamos no caminho que leva ao caos. Quando procuramos opções que beneficiem mais aos outros, adquirimos maior semelhança com a Luz, e nos colocamos de volta no caminho da realização.

Quando nosso foco se torna a forma como podemos ajudar os outros, tudo se realinha – nossos negócios, nossas amizades, até nossos corpos! 

Especialmente esta semana, vamos escolher o caminho que nos leve a tomar decisões baseadas em como elas ajudarão aos outros – e vamos ver o que acontece.

Não existe nada em nossa vida que a Luz não possa consertar. 

Como minha mãe, Karen Berg, sempre diz: 
“Quando você se ocupa cuidando dos outros, a Luz se ocupa cuidando de você”.

Tudo de bom, 

Yehuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário