..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

domingo, 6 de maio de 2012

Mantra Lua cheia



O CHAMADO PARA OS CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS

Para vocês, como transformadores divinos, é natural que tenham um chamado muito forte para despertar. Provavelmente o estão sentindo agora. Sintonizem-se com este sentimento quando lerem, convidando a sua sabedoria mais elevada a lhes falar sobre este ciclo e como utilizá-lo melhor para o seu crescimento.

Os Mestres que viveram anteriormente na Terra, ensinaram a importância do amor. A mensagem deles foi simples. Na prática, entretanto, séculos de condicionamento baseado no medo obscurece uma verdadeira compreensão do que seja o amor. Portanto, não é uma tarefa fácil se desprender do velho condicionamento e viver como os Mestres ensinaram. Não é suficiente querer simplesmente um mundo amoroso. Vocês devem se tornar o amor, sendo-o em cada aspecto do seu ser. Vocês estão aprendendo isto em um processo ao longo do tempo.

Durante a temporada de Wesak a cada ano, é mais fácil para vocês acessarem a sabedoria e as bênçãos dos Mestres. Se vocês se sintonizarem energeticamente agora, muito provavelmente poderão sentir uma leveza sutil do ser. Desde que esta energia reside ao lado de energias mais pesadas e do caos tão típico destes tempos, vocês devem acalmar a sua mente e o seu corpo para tocá-la.

Confiem que ela está aí, em qualquer caso. Reservem um tempo diariamente para convidar uma experiência tangível desta leveza do ser – durante a manhã e à noite, se puderem.

Durante os dias da celebração de Wesak e da temporada como um todo, coloquem-se em situações que lhes permitam se conectar com os outros no caminho do despertar consciente. Passem um tempo com estas pessoas, e se puderem, unam-se a um nível de grupo.

BENEFICIEM-SE DAS CONEXÕES EM GRUPOS

Uma pessoa amorosa resplandece uma luz brilhante no mundo. Quando duas ou mais se reúnem e se concentram em um mundo amoroso, ocorre uma grande ampliação. Vocês podem encontrar ainda mais benefícios com um grupo maior, especialmente quando a sua reunião está especificamente focada na iluminação e nos Mestres que mostraram o caminho à humanidade.

COMO VISUALIZAR A SITUAÇÃO CAÓTICA DE HOJE

Independentemente do que esteja acontecendo em sua vida agora, confie que há um propósito a cada dia.

Lembrem-se por que vocês vieram e aproveitem as oportunidades quando elas surgirem.

Muito provavelmente, vocês estão vivendo com muitas mais incertezas e stress do que antes. O caos e as formas de oposição do ser podem estar manifestando uma série de emoções negativas como a raiva, a frustração e até o desespero.

Ainda assim, há um modo espiritualmente ancorado de ver os acontecimentos de hoje – para que vocês possam se beneficiar da época de Wesak e dos próximos meses. Se pudessem ver o cenário geral como faz o espírito, vocês não gostariam de desperdiçar um tempo precioso ou perder oportunidades apresentadas apenas uma vez.

AQUI ESTÃO TRÊS SUGESTÕES QUE OS AJUDARÃO A PERMANECER NO CAMINHO

Primeiro, quando se sentirem desencorajados pela falta de amor em seu mundo, lembrem-se de que as coisas estão mudando. A mudança para um mundo mais amoroso tem sido acionada há muito tempo. Há uma aceleração agora – é para isto que vieram – estar em primeiro plano como um criador de mudanças divino durante estes momentos cruciais quando um novo tipo de existência está se manifestando.

As pessoas que não se lembram do amor podem parecer em oposição a vocês, mas isto não é verdade. No âmago do seu ser, eles também são amor. Continuem voltando a isto em sua mente e façam o melhor possível para serem amorosos.

Segundo, enquanto o ritmo da vida se acelera, lembrem-se de reservar um tempo diariamente para focar a sua conexão com o espírito. Há inúmeras maneiras de fazer isto, desde a meditação e a intenção, convidando a visão dos dilemas da vida por parte do espírito.

Quando omitem o espírito da cena, vocês sabotam a si mesmos. É como preparar uma torta de cereja e colocá-la no forno sem as cerejas. Seu relacionamento com o espírito precisa se tornar uma parte integral de suas atividades diárias, desde que não há separação.

Quando vocês colocam inconscientemente o espírito em segundo plano – nele pensando somente depois que tomaram uma decisão – irão perder os dons ilimitados que poderiam receber. Quando mudam o seu sistema de comunicação com o espírito, mudam o seu presente e o seu destino.

Terceiro, quando se lembrarem do estado disfuncional do seu mundo, recordem a grande cena do que está acontecendo e para onde querem ser dirigidos. Sejam gratos por viverem em um tempo em que os segredos e injustiças estão vindo à luz. Sejam felizes por poderem ser informados dos problemas enfrentados pelas pessoas e pelo planeta.

Somente quando vocês conhecem um problema, podem resplandecer a sua luz nele. Somente quando se conscientizam de que há uma crise, podem se tornar uma parte da solução. Vocês não podem resolver todos os problemas do mundo, naturalmente. Entretanto, o futuro da humanidade está sendo decidido pela forma com que vocês e outros vivem durantes estes tempos de grande mudança. Está sendo decidido pelas escolhas que fazem a cada dia, de serem gentis e compassivos.

Saiam de sua rotina diária por alguns momentos hoje e considerem em que tipo de mundo querem viver. Visualizem-no... Sintam-no... Inspirem-no em suas células. Ancorem esta imagem em seu coração, concentrando-se sempre que estão desanimados com a tendência atual. Toda a sua luz interior irá lhes mostrar o caminho.

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos o Conselho dos 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário