Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

domingo, 20 de maio de 2012



Amores,

Quero começar agradecendo ao nosso ascencionado grupo de meditação,  pela confiança e entrega neste momento em que a terra transita de uma para nova era. Neste dia tão importante, em que surgi o alinhamento planetário, que caminhemos rumo a evolução.
Que possamos neste dia de hoje nos conectarmos com Gaia, a nossa mãe natureza, que estará alinhada no centro da galáxia com o Sol do nosso Sistema Solar, com o Sol Central, Lua, Alcione e Plêiades. 

Este e o momento de olharmos, escutarmos e sentirmos  o nosso chakra cardíaco (anahata), esteja conectado com o coração da mãe natureza, para que possamos entender as nossas verdadeiras responsabilidades diante do grande universo.

Lembremos do nosso encontro e do exercício do perdão... liberte-se para que vc possa sentir a verdadeira Maestria, verdadeira irradiação do amor incondicional. 

Entregue seus desejos, entregue sua vida para que possa cumprir a verdadeira missão que lhe cabe e receber  assim os eflúvios da natureza exuberante.

Nesse lindo momento de evolução, você já começou a agir em prol de um mundo melhor (dentro e fora), isso começou quando você tomou a iniciativa de estar neste encontro de amor, amor e amor. 

Sei que nem sempre e fácil sair da rotina e começar algo novo, porem todos estão sendo preparados, para que possamos primeiramente sustentar as nossas vidas no amor e na prosperidade e sustentar e direcionar a nossa missão para a paz universal. 

Hari Om, Hari Om, Hari OM.

Sugiro que continue esse trabalho que começamos no sábado, no dia de hoje 20/05/2012 no horário 20:24 às 22:42 pm  - HORÁRIO MÁXIMO DO ECLIPSE, às 20:47h - horário do Brasil, possamos entrar em sintonia com o mantra gayatri. 

Direcione a sua meditação de hoje a escutar e sentir  esse mantra da saudação ao sol. Desejo a cada um de vcs,  um feliz alinhamento.






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Este Mantra é um Louvor à Divindade de Surya. Ele é o Mestre hierárca da estrela maior, Sírios. O SOL do nosso sistema solar é a Estrela Divina Sírios. SIRIUS é o SOL do nosso SOL. O SOL do SOL da Terra. O Sol da nossa Galáxia. 

AUM
 A manifestação da Luz do Criador – Brahman – Pode ser entoado apenas -  OM – Este é o som da manifestação. O entoar do OM é um pedido de manifestação das palavras do mantra que se segue:

BHUR
– 
O Plano da Manifestação do Ser – O Esforço para a Manifestação da Vida.

BHUVA
– 
O Fogo destruidor dos sofrimentos – O Prana existente na atmosfera – O poder ativador do Chakra da Garganta.

SWAH ou SWAHA, ou ainda SVAH, OU SVAHA - O Plano Mental, o Reino da Iluminação, o chakra da coroa. Em sânscrito, significam :  Que assim seja ! Que se manifeste ! O mesmo que I AM, AUM, EU SOU, ou AMÉM. É quando concebemos o saber de algo. É uma confirmação de que queremos receber a energia do mantra que estamos entoando.

TAT
– 
Aquele que atua a manifestação do plano divino – Quem faz acontecer.

SAVITUR
– 
Brilhante como o Sol – SURYA, O Hierárca de Sírius - Aquele que se auto-ilumina e preserva a Luz. A energia Alfa do Pai. O representante máximo do "Grande Um", para a humanidade.

VARENAYAM
 O melhor – O supremo – Alguém que merece ser Adorado.

BHARGO 
A Radiação da Glória. Uma energia que consome a ignorância, e por conseqüência, o sofrimento e a miséria.

DEVASYA
– 
Iluminação que vêm de Deus. Sabedoria divina.

DHIMAHI 
Meditamos em sua Luz – Meditamos em seu Ser.

DHIYO YO NAH
– 
Para a grande visão (dhiyo) despertar  em nós – Para tudo sabermos.

PRACHODAYAT
– 
Direção – Coragem – Inspiração Cósmica – Sabedoria Cristica.


Com amor,
Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário