Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Ressureição






Que neste momento tão especial em que celebramos a ressurreição, possamos nos reconectar com a energia dourado brilhante...a energia Crística sentido-se acolhido no amor vivo de Cristo.
Aproveite o dia de hoje, para que possamos entrar em harmonia dentro e reverberar essa mesma harmonia fora. Que livremo-nos dos nossos próprios julgamentos, das nossas próprias críticas,  para que sejamos livres dentro do nosso templo. 
E lembremos que Cristo é amoroso e espera pelo despertar de cada filho, sem cobrança, sem impor nada.
Como diz o evangelho de Maria Madalena; “não há pecado, somos nós que fazemos existir o pecado...” (pagina 7, 14-19).  O evangelho de Maria Madalena nos ensina também a buscar a harmonia interior e sem absolutismos. (texto do Frei Jacir de Freitas Faria, OFM )
Nascemos em estado de graça, e entramos muitas vezes no caminhar de nossos próprios julgamentos e nos mesmos definimos como pecado... E o que é pecado? 
Pecado gera culpa e culpa escraviza, forçando você ser escravo de algum dogma, algum ensinamento religioso ou algum messias.
Desejo que nesse novo processo você possa ser independente, que acorde deste sono profundo e encontre o despertar para a renovação interna. E que por onde o seu Ser caminhar possa sentir a luz te guiar, o sol aquecer e atente quando o vento soprar.Vamos seguir sem culpa, ser corajosos, aventureiros e exploradores do universo, nem sempre a maré estará calma, mas não vamos deixar de viver por isso. 
Como diz Osho: “Nunca espere alguma coisa – assim, não existe surpresa: tudo é surpresa. E não existe desapontamento: tudo é “apontamento”. Se acontece, bom; se não acontece, melhor ainda! Tente perceber... É bom cair algumas vezes, machucar-se, levantar-se novamente – perder-se algumas vezes. Não há problema. No momento em que você perceber que se perdeu, volte. A vida precisa ser aprendida por tentativa e erro.
Feliz Páscoa
Namastê
Luciana Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário