Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Por Amor!




Você já se fez essa pergunta alguma vez!

QUEM SOU EU?
O QUE FAÇO AQUI?
QUAL O SEU PROPÓSITO MAIOR?

Entramos num fluxo diário onde a correria vem nos consumindo e nos impedindo de olharmos para nosso interno, arrumamos desculpa para essa investigação: 

A família e ou trabalho exigi muita demanda! Será?
Tenho muita coisa para fazer! Será?

Você pode dar conta de tudo, só não pode esquecer quem você é! Tu és o Senhor do seu tempo,  o Senhor da sua vida.

Em muitas situações nos colocamos no papel de vítima, até pq não temos coragem de assumir nossas responsabilidades diante do universo. Porém, o papel de vítima é o pior veneno que um ser humano pode se injetar. 

Saia desse papel vc não é obrigado a nada! Somos seres de luz que estamos vivendo no corpo físico, mas que outrora já vivemos em cidades como Lemuria e Atlatida...se hoje estamos recebendo deeksha, reike, magnified healing é simplesmente para lembrarmos que somos essa própria luz. 

Quando damos um passo para o caminho da espiritualidade o que fazemos e nos manter na luz, ser a luz e vibrar na luz.  Ele nunca disse que esse caminho seria fácil, mas ele também nunca disso que não estaria com você. 

Ao mantermos nossa luz na escuridão vc se torna uma grande lamparina no meio do nada, e quando isso acontece muitos bichinhos querem se aproximar da luz...não é assim? Esses pequenos insetos são seres divinos que estão precisando do seu calor. Você pode tentar matar todos eles e ficar nesse ciclo de maya, ou acolhe-los amorosamente.

Se estiver no seu centro nenhum ser humano, nenhuma situação poderá apagar a sua luz, estar no centro é estar em prontidão, estar presente.

QUANTO TEMPO DO SEU DIA VOCÊ ESTÁ PRESENTE ?

CUIDE-SE para que esteja no aqui e no agora, antes de querer iluminar o outro cuide de si mesmo, pois quem cuida de si não enche o saco do outro. Mantenha estado de amorosidade, reverbere este fluxo divino cumprindo  suas ações diárias por amor, não para ser importante, nem para ser o melhor no esquema da vida; FAÇA POR AMOR!

Quem está pleno, quem vive no presente está no centro da sua essência faz as coisas por amor... a natureza do amor e fazer pelo outro o melhor que lhe cabe.

Não se acha que é mais importante no esquema da vida que o vizinho, o verdadeiro serviço é não se perder do campo e não se perder da fonte e não se perder de si mesmo. 

Se não fez o verdadeiro serviço não serviu por amor! Não importa sua profissão, sua ações diárias mas sim como você as executa qual o estado que você mantém.

O que importa não é o que você faz, mas estar consciente que é a vida que faz através de você.

Namastê

Grupo Hari Om
& Lu Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário