Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

sábado, 21 de junho de 2014

Dabraka




A antiga língua egípcia, Dab: comunicação, linguagem;
Ra: divino, santo e sagrado;
Ka: alma duas vezes.

Traduzido: palavra santo, santo linguagem, divina com a alma ..

Os dabrakás são combinações de letras que formam palavras que não pertencem a uma linguagem racional, por isso não á tradução. Eles pertencem à linguagem da alma. Ao repetir mentalmente, em silêncio e com um desejo no coração, eles funcionam como "códigos" para abrir um portal interno. E chegar a forças da Aura ou energias que são capazes de transformar a vida para a plena realização do sonhos. 

É uma grande meditação mística, na qual você pode se comunicar com sua própria essência, sua alma e iluminar a sua mente para encontrar as melhores soluções para a sua vida. 
Sacerdotes egípcios antigos disse: "Se você entrar no templo, Deus não vai ouvir." Significando assim explicar que para fazer um Dabraká tem que ter a mente fixada no objetivo de dominar as adversidades com fé e espírito na meditação, assim livre dos tumultos internos é que Deus poderá aparecer,

Como Dabraká prática mística: 

Meditar é importante ter o lugar certo, onde você pode ficar tranqüilo, sem interrupção durante vários minutos. É conveniente que este lugar seja sempre o mesmo, e onde você pode ter os elementos necessários: velas, incenso, cobre .... Não ter  contacto com a pele (anéis, pulseiras, brincos ...) com excepção do ouro, o que não afeta a prática. 

1. Antes de preparar a meditar, coloque as mãos em água corrente por alguns minutos, enquanto repetindo mentalmente o TASH dabraká LEJ. Esta concentração vai ajudar a limpar por um momento as preocupações e as questões pendentes, deixando a mais disposta a meditar. 

2. Acenda uma vela branca, sua mente concentrada  sobre a chama. Este exercício vai ajudar a desviar os pensamentos que invadem e, portanto, pode alcançar uma maior concentração. Após esta preparação, proceda conforme indicado pelo dabraká 

3. Marque e objetivo do projeto que você deseja alcançar, uma projeção mental para onde direcionar a energia de Dabraká. Por exemplo: se você precisa de trabalho, imagine que você está trabalhando. 

4. Começa concentração Dabraká em si mesmo, feche os olhos e mentalmente repeti essa combinação de letras. 

5. Uma técnica simples e eficaz para ajudar a visualizar a concentração está escrito letras como se você estivesse vendo um cartaz. A imagem ajuda a manter as palavras em mente sem invadir pensamentos. Ele também pode ajudar, por vezes, vocalizar sílabas antes de iniciar a concentração.

Aquietar a Mente: TASH LE "J"

Desenvolver um Coração Inteligente: MERI ASHABA"J"

Desenvolver a sensibilidade e humanismo: AZU BIRI

Harmonizar convivencia: SHU MAAT

Melhorar a auto-estima: AVUNT

Superar bloqueios no plano profissional: ARISH BO

Reverter uma situação econômica negativa: NETZA"J" KESER AVET

Controlar impulsos destrutivos: SHOE  A "J" AIM

Encontrar a razão dos nossos problemas: PHAT LA "J" KA

Combater influências negativas: EBETAIR


Luz 
Lu Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário