Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

domingo, 9 de março de 2014

INICIAÇÃO À KALKI – NOVA ERA SATYA YUGA





Estamos na era de Satya Yuga, onde a mentira e o mal não são conhecidos e a bondade e a verdade sempre prevalece. Essa era vem para fazer a separação do que é crescimento e estagnação, onde não haverá espaço para dúvidas, onde não vamos poder optar por estar em dois lugares ao mesmo tempo. 

Teremos que assumir nossas responsabilidades perante o cosmos, ou entremos ou saímos de vez. Não haverá mais aquele momento onde o Ser conseguia passear pelos dois universos, ou vc está dentro ou a porta irá se fechar, a escolha será totalmente sua, assumindo as responsabilidades pelas escolhas.

Para os Siddhis da astrologia vedica dia 27 de fevereiro a 00h00, em cada país foi aberto o portal da entrada de lord Kalki a 10 encarnação do Deus Vishnu iniciando a nova era da luz satya Yuga.

Kalki está entre nós montado em seu cavalo branco, eliminando o mal e fazendo a restauração do dharma. Aquele que dá fim ao ciclo presente, em que estamos mergulhados na ignorância, no egoísmo e na busca de conforto e prosperidade material, e inicia o novo ciclo da idade da verdade, satya yuga, onde novamente prevalecerão a harmonia, a paz e a felicidade.

Alguns mestres dizem que Kalki está reencarnado em forma humana como uma avatar do novo tempo.

Honremos esse sagrado Avatar ao som de seu mantra, que sua força onde quer que esteja possa chegar a nós.

Hari Vishnu om
Luciana Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário