Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Anahata Chakra





É o princípio do ser, o local onde reside nosso espirito, nosso verdadeiro Eu. Que é eternamente puro e não pode ser afetado por nada, como um diamante brilhante escondido dentro de nós que testemunha as nossas ações.

Respire...sente o elemento ar (vayu); observe o ar que entra é sai . Conecte-se com a energia primordial de amor no universo, essa é a luz do princípio sagrado dentro de vc.

Neste instante em que você lê este texto o ego e os condicionamentos desaparecem. E a partir do coração que a compaixão e o amor se manifesta neste momento.

Uma linda cor verde vai se movimentando em seu coração, tão forte e vibrante que você pode senti-la no físico. Crie uma força interna alicerçando a sua vida no amor...feche os olhos por alguns instantes!

Inspire e expire mais algumas vezes...sinta o fogo secreto da devoção, te inspirando em sua caminhada. É o fogo que transforma a nossa identidade pessoal, nosso ego e nossa pequena vida na vida maior do espirito. Fechem os olhos e perceba essa transmutação alquímica acontecendo em seu coração.

Reconheça em ti a fonte de inspiração. Deixe suas ações agora serem guiadas pelos seus valores do amor incondicional...recebendo uma tranquilidade mental e um coração repleto de paz.

Escute esse mantra e mantem nesse estado de presença!

Hari Om
Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário