Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Presença Divina, Tudo Que É e Arcanjos da Luz:

 

 
Enquanto eu me preparo para ser guiado através deste portal 11:11:11 de tempo, eu peço que a Luz do Divino Amor limpe qualquer desarmonia dentro do meu campo de energia.

Eu voluntariamente deixo ir as cargas das antigas crenças para eu poder me dignificar e mover livremente através dos portais da Consciência de Unidade.

Dentro da amplitude do meu campo de energia limpo eu peço que ele seja preenchido pelo poder do Amor Divino, Harmonia e Paz.

Eu peço para receber e irradiar a força e a coragem para corporificar esta Luz Divina e aterrar a presença do Amor, Paz e Cura na Terra e assistir em sua evolução.

Eu me uno com as forças Angélicas e os milhões daqueles que trabalham na Luz de Deus, enquanto somos levados através do Portal 11:11:11.

Eu sei que quando um é elevado, todos são elevados,

Eu permito que novos padrões de energia exaltada de Luz se engajem na minha estrutura humana na conclusão da Unidade ~ União dentro do meu ser com o Divino.

Eu danço através dos portais cheios de Luz sentindo sua orientação e sabendo que a consciência amorosa das novas possibilidades na minha vida está sendo providenciada neste mesmo momento, com cada pulsar do coração.

Eu desperto em sua Luz e acolho as Dádivas Divinas agora oferecidas a mim com suprema gratidão.

Vocês estão me dando a Conexão Divina para uma vida maior e eu agradecidamente recebo.

Estou honrado por ancorar esta Luz na Terra, como a presença da Natureza espera pela minha consciência.

Envolvam-me com Amor e orientem-me enquanto eu atravesso esse portal para a consciência pentadimensional para eu poder utilizar seu Amor Divino para trazer uma Vida melhor, Paz e Alegria através do meu ser e ser uma bênção para a Terra.

Para isto e para todas as suas bênçãos,
eu digo Obrigado. Obrigado. Obrigado.
Que assim seja, assim é.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário