Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Consciência




Olá meus amores namastê,


É realmente uma alegria saber que todos vocês estavam presente neste lindo encontro do portal, mas a aula não terminou! Essa jornada foi o inicio da renovação que ainda se estenderá até o dia 22/11.

Aqueles preparados e que também foram convocados, estão entrando em seu propósito de Alma Nova, na Nova terra. Lembre-se de cada detalhe, de cada experiência vivida na sexta-feira passada. Celebramos juntos este grande momento de transformação.

Estamos dando um grande salto quântico em direção a consciência multidimensional, ancorando a sétima dimensão, a consciência dos Mestres Ascencionados da Luz. Neste nosso retiro, vocês vão sentir como essa mudança vai preparar cada um, para que assumam novos papeis como administradores e guardiões da Nova Terra.

Linda Lorena, está nova conexão irá significar o "final" da "religião" como um meio organizado de controle, e FINALMENTE o reconhecimento da conexão Espiritual e individual com o coração Divino. Que é basicamente o que fizemos sexta-feira, sem dogmas controladores apenas sentir e servir a verdade que está dentro de nós.

Importante lembra-lós da responsabilidade de cada um neste processo de maturidade, tirando dos olhos o véu de maya (ilusão). Irão assim com certeza se tornar Professores para aqueles que estão começando; sem criticar, sem impor, apenas recebendo-os em seu coração.

Cada um de vocês estão recebendo o código da renovação, esses códigos são transmissões de informação da luz Cósmica que carregam as instruções do coração Divino, para a renovação de toda a criação neste Novo Ciclo de Nascimento Cósmico. Os códigos de renovação estão ativando seu corpo de luz e o seu DNA, isto significa que haverá fortes energias elétricas através do corpo de luz, para o corpo físico, onde o DNA físico também receberá a informação de renovação e de regeneração. Reestruturando um Humano Divino, para o Amor, a Paz e a Abundância.

Amados, até o retiro muitas coisas poderão acontecer sugiro que anotem tudo, tudo mesmo... para que possamos esclarecer cada mudança. Algumas dores iram surgir, trabalho de limpeza... não se preocupem, escreva sobre elas tente descobrir de onde vem; perceba além do físico. Thelma e André; meditem sobre essa limpeza interna.

Karen linda florzinha que está desabrochando, sem muita cobrança com você... combinado!

Vou escrevendo quando achar necessário! Gostaria que fizessem em casa essa mentalização.


Grata aos Mestres, grata a Arcanjo Miguel!
Beijo no coração de cada um.
Amor e Luz
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário