Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

domingo, 20 de novembro de 2011

Festival Eco-Fit


Todos nos temos aqueles dias de dúvidas, se estamos agindo certo em determinada situação. A minha essa semana foi refletir se colocar os meus alunos em um palco, eles irião perder o sentido da filosofia do Yoga? 

A todo momento falei a cada um deles uma palavra que tentasse ir além daquele tumulto, para que cada um pudesse sentir que o Yoga estava dentro e não fora.

Todo ano fico preocupada com isso! Ainda não tenho resposta para essa pergunta.
Mas quando vejo os meus pequenos sorrindo ao som de krishna e cada um podendo demostrar essa linda vivência, fico com a sensação de missão cumprida. A cada um de vocês minhas crianças que amo tanto, espero que vocês possam levar essa filosofia durante todo seu caminhar.



Não poderia deixar de agradecer as minhas lindas estrelas; Duda, Isabela, Carmen, Thais, Nina...cada uma com sua luz conseguiram superar alguns obstáculos; como o medo, a ansiedade, a falta de concentração. Mas desejo que essa estrela brilhe, na escola, em casa, com os amigos, com quem você não conhece, só assim todo esse trabalho vai fazer sentido. Parabéns Amo vcs!



As  Shaktis que abrilhantaram esse momento, inspiradas por shiva, meu profundo agradecimento! Espero que todas vocês conseguiram entender muito mais a profundidade do mantra do que o som dos aplausos. Luisa, Karen, Maria Lucia e Ivani ...parabéns!






Nenhum comentário:

Postar um comentário