Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Depois de Tanto Tempo









Depois de Tanto Tempo olho para o meu blog, vejo tanta coisa boa que me inspirou, porém, precisava de um recolhimento nesta transmissão. A primeira coisa que revela para aqueles que estão no caminho é que as vezes uma pausa se faz necessário. Então eu o fiz!

Não sei se alguém vai ler isso...... Ahhh isso me dá um certo alivio e conforto de escrever. Nunca fui muito boa com as palavras, minha expressão sempre foi a vibração.

Fiquei dois anos sem escrever neste canal, muitas coisas aconteceram e hoje me sinto pronta a falar aqui um pouquinho mais. Sobre o que (suspirando)... Nem eu sei!

Através das minhas experiências você pode encontrar uma força para continuar seguindo sua jornada, isso pode ser um ponto de retomada. Então vamos lá.

Estamos passando um dos momentos mais importantes planetário, hoje quando olho no espelho não vejo só o meu rosto, mais toda humanidade.  Em momentos anteriores enaltecemos o amor próprio e agora fortalecidos, caminhamos para o amor ecumênico.

Olhemos para o outro para olhar  nós mesmos, olhemos para nós e assim, olhando para o próximo.  As vezes estamos tão preocupados em pensar no nosso bem estar, que esquecemos um dos melhores mandamentos ; "Amar o próximo como a si mesmo e a Deus acima de todas as coisas". Infelizmente essa frase ficou reduzida ao si mesmo.

Quando presenciamos irmãos atravessando fronteiras para se abrigar em outros países, naquele instante começou ficar visível o que iria vir. Hoje em meio a pandemia, podemos presenciar que o mesmo vírus pode habitar qualquer raça , credo, cor . SOMOS UM, e enquanto não acreditarmos realmente nisso, não veremos essa transformação acontecer em nós .

Então vamos sacudir nosso torpor e começar a caminhar, não se sobe uma montanha somente pela vontade.  Vamos caminhar juntos? Podemos entrar em pontos diferentes desta montanha, mas o cume é um só para todos nós.

Boa Reflexão
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário