Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

terça-feira, 10 de maio de 2016

Gratidão




O primeiro passo para que as coisas fluam é você agradecer e reconciliar com todas as coisas do universo.

Gratidão a Deus
Gratidão ao Pai e Mãe
Gratidão Ancestralidade
Gratidão a filhos e familiares
Gratidão a ti mesmo.




CANÇÃO DA MANHÃ

Pelo Deus/Deusa do meu Ser eu agradeço,

Pelo Amor que Eu Sou

Pelo Amor que há em minha vida e

Pelo Amor que me rodeia

Gratidão

Gratidão pelo Milagre da Vida que Sou

E gratidão pelo Milagre da Vida que vejo 
refletido por toda as partes à minha volta


 
Gratidão 
por este corpo perfeito,


Minha saúde e bem-estar


Gratidão



Gratidão 
pela abundância que Eu Sou


E gratidão pela abundância que vejo 
refletida em todas as partes em minha volta

Gratidão pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida e 

Gratidão pelo rio de dinheiro que flui para mim,

E através de mim

Gratidão

Graças pelo entusiasmo e pelo entusiasmo e aventura dos milhões de maravilhosas possibilidades e maravilhosas possibilidades

Gratidão

Gratidão pelas maravilhas e gratidão pela alegria

Gratidão pela beleza e harmonia

Gratidão pela paz e tranqüilidade

Gratidão pelo riso e gratidão pelo divertimento

Gratidão pelo privilegio de servir e compartilhar 
a Dádiva que Eu Sou

Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário