Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Profissionais que estarão no retiro!



Malu Braga

Malu é nutricionista formada pela Universidade Nove de Julho e especializada em Metabolismo e Fisiologia Aplicados à Atividade Física e Nutrição, no Instituto de Ciências do Envelhecimento / CEE – Unifesp. Terapeuta ayurveda pelo Instituto de Hinduísmo Naradeva Shala, Malu estudou Hinduísmo e Shaivismo da Caxemira na Associação Profissional de Instrutores e Praticantes de Svatantrya Yoga. É pesquisadora voluntária do Grupo de Estudos e Pesquisas Epidemiológicas sobre envelhecimento bem sucedido do Centro de Estudo do Envelhecimento / CEE – Unifesp.

Oferece atendimento wellness home care e aplica conceitos de alimentação Ayurveda na orientação nutricional e realiza consultoria em alimentação vegetariana. Alia também os hábitos alimentares, práticas de Yoga e Meditação à aquisição de uma melhor saúde e bem-estar geral como pré-requisitos para as pessoas que se preocupam em desenvolver seu potencial humano.



Luciana Perez

Formada em Bacharelado e Licenciatura na área de Educação Física pela Universidade do Ibirapuera – UNIB, CREF 034282-G/SP. Pós Graduação em Fisiologia pela FMU. Curso especializado de Moxa Terapia, Aurículo Terapia e Massagem relaxante no Centro de Terapias Complementares – CENTERCOM. Curso especializado na Universidade Holística -  Mitologia da Historia, chakras. Formação em Yoga pela Universidade de Yoga –  diplomado pela PUC. Formação de Yoga com historia para criança, formação de Yoga pela FMU, formação em Yoga - Vinyasa Ligya Lima. Pesquisadora e estudiosa de acqua Yoga e Yoga para gestante. Projetos; vida melhor na terceira idade e Saúde do Ser ( Projeto de yoga dentro das empresas que visa despertar o prazer em busca de qualidade de vida. Incentivar e motivar os colaboradores bem como a empresa. Desenvolver e aperfeiçoar o relacionamento inter-pessoal. Promover a consciência do equilíbrio mente e corpo. 

Trabalho voltado ao atendimento de equilibrio e transformação do Ser, oferecendo vivência de yoga, meditação, equilibrio dos chakras,  atrelados a um trabalho holistico.


Mônica Loureiro

Psicóloga formada  pela PUC-SP. Especialização em Experiência Somática, uma técnica naturalista que trabalha com estresse e trauma. Atuou na área de Recursos Humanos e Treinamento. Utiliza terapias energéticas em seu trabalho.

Raquel de Luna Antonio

Naturologia pela Universidade Anhembi Morumbi e posteriormente Especializou-se em Fitoterapia. Atualmente, cursa Mestrado na Unifesp/EPM, no Depto. Psicobiologia, e é membro do Centro de Estudos Etnobotânicos e Etnofarmacológicos (CEE) da mesma Universidade. Tem grande experiência em Ayurveda, com cursos no Brasil e na Índia. Em 2010 morou na Índia, desenvolvendo seu projeto de Mestrado com a Medicina Tradicional Tibetana. Na prática clínica, busca integrar os conhecimentos das plantas medicinais, óleos essenciais, cromoterapia, auriculopuntura, além das práticas corporais e recomendações de estilo de vida, ao conhecimento do Ayurveda. O estudo é seu grande motivador e está sempre envolvida em pesquisa e docência de cursos, palestras, workshops e consultorias.


Cláudia Comune Pennacchi 

Fisioterapeuta graduada pela Universidade Federal de São Carlos, atua desde 2001 nas áreas de Fisioterapia Respiratória e Dermato-funcional, com longa experiência em tratamento de doenças de pele e disfunções estéticas. Graduou-se psicóloga em 2008 pelo Centro Universitário Paulistano. Em 2009, formou-se no módulo básico do Curso Integrado de Ayurveda no Instituto Sachcha Swasthya Seva, credenciado pela Associação Brasileira de Ayurveda. Atualmente cursa o nível intermediário dessa formação e trabalha como terapeuta nesta área, aprofundando seus estudos sobre terapias corporais. Atua na área de Beauty Care, em pesquisas e desenvolve tratamentos para a pele com os princípios ayurvédicos aliados aos da Fitoterapia ocidental.









Nenhum comentário:

Postar um comentário