..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

quinta-feira, 2 de março de 2017

Pai Nosso para Quaresma

Resultado de imagem para jesus chama trina




PAI-NOSSO PARA A QUARESMA
Pai Nosso, o Grande Criador Cósmico Divino,
Que vossa luz irradie e vibre e, acima de tudo, amacie os corações de todos os seres na Terra agora.
Que possais esculpir novos espaços dentro de cada um de nós com vossa Presença Eu Sou;
Que possais preencher com criatividade tudo aquilo que nós somos;
Que possais fortalecer a nossa Mente Crística para que possamos prover o fruto da nossa missão ao mundo neste momento de quaresma.
Que nós possamos agir de acordo com os frutos da Vossa Consciência e de acordo com o desejo maior da nossa Presença Eu Sou.
Que todos possamos ser providos com a Grande Sabedoria Infinita;
Que todos possamos compartilhar em cada ser as necessidades que crescem e florescem em todos os corações.
Pai! Ajudai-nos, durante esta quaresma, a desfazer os nós de todos os fios emaranhados do nosso destino;
Ajudai-nos mais uma vez a unir nossos corações na verdade.
Que possamos libertar outras pessoas ou manifestações que não mais pertençam a nossas vidas;
Que possamos libertar fios que estejam presos por enganos passados;
Que vidas passadas sejam transmutadas e perdoadas;
E que, nesta quaresma, possamos todos vibrar na Energia da Luz.
Pai Crístico!
Que possamos não mais ser seduzidos pelas energias que nos distanciam da Luz e da nossa Natureza Divina, mas que possamos iluminar as oportunidades do momento presente, assim atraindo o potencial da co-criação de uma nova vida em nós agora.
Oh! Grande Círculo da Eternidade,
Oh! Grande Abundância Infinita,
Que possamos refletir Vosso Poder.
Oh! Grande Forma da Criação,
Oh! Grande Realização,
Que possamos nos unir e, juntos, possamos todos formar a unidade no Ciclo Crístico da vida uma vez mais. Assim seja! Assim seja! Assim seja!
Amém! Amém! Amém
QUARESMA E PÁSCOA
A Páscoa, juntamente com os festivais de Wesak e Asala, e o Natal, constituem as datas mais importantes do ano para os Seres da Grande Fraternidade Branca Universal.
A Páscoa é comemorada no domingo da lua cheia de áries . Páscoa, como você deve saber, é renascimento, ressurreição das energias antigas e limitadas, dos problemas e sofrimentos e, nesse processo, traz para nós a conexão com a passagem de Mestre Jesus na Terra.
Mas, antes da Páscoa, temos a Quaresma, que é o momento de preparação para a Páscoa. Quaresma é o tempo de introspecção, de vigília, de confronto com os nossos receios, limites e medos para que possamos transmutá-los.
Quaresma também é a época que o Plano Espiritual permite aos espíritos que ainda não atingiram a evolução estarem mais próximos da órbita terrestre. Portanto, vigie seus pensamentos e não se deixe envolver pela egrégora de depressão e problemas que algumas pessoas projetam nestes dias.
Durante 40 dias, Jesus jejuou e sozinho também confrontou-se com o seu Eu Inferior, com o seu Ego. Na Bíblia está escrito que neste período em que Jesus esteve sozinho jejuando, o “demônio” se apresentou e disse: “se tu és o Filho de Deus, converte estas pedras em pão.”. A explicação disso nós encontramos no Curso em Milagres , em cujas energias entendemos que a personificação dodemônio só existe para aqueles que acreditam no limite do ego. Com essa explicação, é possível compreender que temos várias energias em nossas mentes e que a mente racional é pautada pelo poder do ego, pelo poder dos nossos vários “eus”: o racional, o inconsciente, o subconsciente, e também da nossa mente supra-consciente.
É cada vez mais importante saber vibrar em sintonia com nossa mente supra-consciente, com a nossa Mente Crística, aquela que é a morada do Espírito Santo em nós e, portanto, eu proponho a você que aproveite a Quaresma para fazer a lição de casa:
– Vigiar o ego e transmutá-lo em Luz e Amor;
– Adequar a sintonia do pensamento com o que você sente e pautar as suas ações na esfera da sua própria verdade;
– Ser “leve” com você mesmo, sem auto-punição ou pensamentos destrutivos.
Quanto mais amor e harmonia estivermos irradiando ao nosso redor, mais rapidamente estaremos atraindo estas energias para nós, pois somos ímãs!



Namastê
Lu Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário