Páginas

..

"A alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria, vive na vida imortal."Fonte - Bhagavad-Gita

terça-feira, 14 de outubro de 2014

A GENUÍNA FELICIDADE




Os Elohim 
Através de Vinícius Francis
14 Outubro 2014


A divindade é a felicidade, vivam-na e estarão sendo divinos.

Por que pode parecer tão difícil a vocês assumir vossa Eterna e presente Felicidade?

Vocês se esqueceram de que a Felicidade nem sequer necessita ser conquistada fora, ela é algo que “desceu” a essa Terra automaticamente convosco, está em vosso ser, é vocês e compõe vossa própria essência.

Se vocês são filhos do Eterno, do Divino, que na crosta chamam de Deus, então, deveriam reconhecer que como filhos deste Deus, têm em si mesmos Sua natureza e entre as coisas que a compõe, está a felicidade.


A Felicidade é algo que vocês não compreendem bem ainda e, por isso, vamos explicar do que se trata a verdadeira felicidade: Ser feliz é estar encaixado em si mesmo, nos propósitos de Seu espírito, é estar grato, alegre, satisfeito, convicto do Bem, saudável mental e emocionalmente.

É estar esperançoso do amanhã cada vez melhor - não, dizemos mais, não apenas esperançoso, mas certo, certo em si mesmo do Melhor que cada novo amanhã oferece.

É estar certo do nascer do Sol da Abundância, da luz e da prosperidade.

É estar tão dentro do fluxo do Universo que todos os seus pensamentos e desejos sobre o Bem,imediatamente, na condição não física, tornam-se reais e a partir deste ponto, o ser feliz vive avidamente na divina espera, na tranquila espera pelo Bem que ele criou e que aceleradamente está fluindo para ele.

Ser feliz é estar calmo, tranquilo, longe da ansiedade, pois a ansiedade compõe a jornada daqueles que não conseguem e não escolhem se entregar à Certeza do Bem, por isso afirmamos:Não há em lugar algum deste Universo, algo que seja mais certo do que o Bem.

E prosseguimos: Ser feliz é cantar a melodia suave e festiva da vida, é estar constantemente fixado nas coisas que inspiram os bons sentimentos, as boas emoções. 

É estar conectado ao prazer, à satisfação e realização de seu próprio espírito de forma que não importe outra coisa a não ser sua própria satisfação e conexão consigo mesmo. Pois quando se está inteiramente integrado aos propósitos do próprio coração, então, se está conectado em Deus, pois Ele e Sua essência são as ondas que falam em vosso coração.

Ser feliz é mais do que estado, um simples estado, muito mais do que uma conquista, uma vitória, um êxito, um prêmio, um galardão e uma situação emocional.

Ser feliz é estar interagido com o fluxo da Vida que percorre o Universo, é assistir o desdobrar da vida física, sabendo, esperando e contando da forma mais positiva com o melhor.

É esperar com os olhos atentos e com o coração aberto pacificamente às experiências, novidades e surpresas que a Fonte sempre reserva e entrega aos que verdadeiramente são felizes.

Ser feliz é ver o mal e ainda assim não enxergá-lo. 
É ver a iniquidade e não observá-la. 
É ver o que chamam de maldade e não senti-la. 

É enxergar somente o dedo de Deus movendo cada espírito sobre o seu próprio caminho, suas próprias escolhas e experiências de evolução.

É enxergar o Seio da Vida carregando, cuidando e levando a todos do modo que for melhor e mais permissivo a cada um.

E, acima de tudo, é saber que todas as situações vividas e “experienciadas” por cada ser tem a ver com o que ele cria, acredita e projeta com seu direito divino e irrevogável de escolha.

Cada dia, cada coisa e cada pessoa que cruza o caminho de um ser neste Universo sem fim têm a ver com aquilo que ele coloca para si em seu pacote de criações e nada mais. E a criatura feliz bem sabe de todas essas coisas e sente visceralmente cada uma dessas verdades.

Ser feliz é não combater a vida, antes, se abrir ao novo, se arriscar, tentar, seguir e caminhar numa trilha de novidades que sempre vão se mostrando ao longo da etapa física.

É não temer e sim confiar.

É não se segurar e sim, se permitir ir pelas pedras de um riacho, o riacho da alegria e da paz. É pular cada uma delas na mais profunda sensação de inteireza e com o único propósito, o prazer de viver.

Ser feliz é se lançar aos cuidados das forças Universais confiando que como a correnteza de um rio, elas sempre o levarão a um único destino, não importando a velocidade com que se desce sobre ela, não importando sua localização e não importando nada além de seu fluir e fluir constante.

Ser feliz é não enxergar os problemas e sim, as soluções e oportunidades de expansão.

É seguir o rumo de seu próprio Eu e crer absolutamente no que ele diz e caminhar com fé, sempre.

É saber que não há tramas, destino, forças ocultas planejando e operando pelo seu mal.

É confiar e sentir em tudo e em todos somente o Bem seguindo e se expandindo eternamente, da forma que convém a cada um permitir.

Somente isso, o Bem, apenas isso, o Bem, simplesmente isso, o Bem!

Isso é ser feliz, isso é a mais pura felicidade e garantimos, ela está agora mesmo, em cada um de vocês, vivam-na quando assim, decidirem!


Haja Luz!


Fonte: Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!




Nenhum comentário:

Postar um comentário